Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Aventuras no Planeta Amendoim para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
Existia vida no pequeno planeta Amendoim, pois era iluminado pela estrela Safira. Os habitantes eram felizes porque não existia maldade. O príncipe Romeu e a princesa Julieta o governavam com justiça, o seu Alberto lhes dava bons conselhos. A fada madrinha Leopoldina com sua magia ajudava os sonhos a se tornarem reais.
O único lugar desabitado deste planeta era a Floresta Mouse. Neste local estava presa a magia negra, mosquitos e ratos. As únicas pessoas que viviam eram a bruxa Diamantina e sua filha Esmeralda. Chateada Esmeralda reclamou estarem na floresta a quinhentos anos. Diamantina comentou que desde a estrela Perolada levou o medalhão Neturno não conseguia fazer magias. Mas faria qualquer sacrifício para voltar a ter os poderes do medalhão Neturno.
Rindo a menina contou que no próximo mês as duas estrelas magicas Perolada e Prateada vão se aproximar do planeta e as luas Dominique e Capitu se aproximarão uma da outra. Irritada a bruxa reclamou de sua filha não ter lhe dado aquela informação. A menina mandou ela ler o livro astrólogo. Depois de ler o livro inúmeras vezes a bruxa teve a ideia de como recuperar o medalhão Neturno.
Diamantina fez um circulo de 90 graus e o cobriu com uma coberta. Tomando cuidado colocava os espelhos naquele local. No dia 15 do mês zum as sete horas tiraram a coberta do espelho. Então ele refletiu uma luz forte da estrela safira em direção ao cometa Plutão. As placas de gelo do cometa começaram a derreter. Uma das placas grandes de gelo desprendeu-se do cometa e chocou-se com a estrela magica Perolada. Devido ao choque a estrela explodiu. O medalhão Neturno caiu na floresta Mouse. Após procurarem a joia Diamantina a encontrou, pois iria se vingar dos habitantes do planeta Amendoim.
A bruxa acompanhada de sua filha saíram da floresta na vassoura voadora. Elas se dirigiram ao castelo real. Irritada perguntou de Romeu e Julieta onde estava o imperador Tadeu. Apavorado o príncipe respondeu que ele havia falecido a 482 anos. Então perguntou se a fada madrinha Leopoldina estava viva. Aquela boa senhora foi visitar a aldeia Violeta. O príncipe Romeu afirmou ser o governador do planeta Amendoim. Rindo Diamantina transformou o casal em canários e os prendeu na gaiola. A vilã se divertiria fazendo maldade ao povo com a magia negra.
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Aventuras no Planeta Amendoim em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Além deste livro que você está lendo, Tânia Tonelli tem outros 135 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.