EROTIQUE 4: POEMAS SENSUAIS

MARCOS MARTINS

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro EROTIQUE 4: POEMAS SENSUAIS para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

4ª COMPILAÇÃO DE POEMAS SENSUAIS DO AUTOR DE OUTROS 28 LIVROS DE POESIA:
1. OS OCEANOS ENTRE NÓS
2. PÁSSARO APEDREJADO
3. CABRÁLIA
4. NUNCA TE VI, MAS NUNCA TE ESQUECI
5. SOB O OLHAR DE NETUNO
6. O TEMPO QUE SE FOI DE REPENTE
7. MEMÓRIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
8. ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE
9. EROTIQUE
10. NÃO ME LEMBREI DE ESQUECER DE VOCÊ
11. ATÉ QUE A ÚLTIMA ESTRELA SE APAGUE
12. EROTIQUE 2
13. A CHUVA QUE A NOITE NÃO VIU
14. A IMENSIDÃO DE SUA AUSÊNCIA
15. SIMÉTRICAS – 200 SONETOS (OU COISA PARECIDA) DE AMOR (OU COISA PARECIDA”)
16. AS VEREDAS ONDE O MEU OLHAR SE PERDEU
17. A MAGIA QUE SE DESFEZ NA NOITE
18. QUAL É O SEGREDO PARA VIVER SEM VOCÊ?
19. OS TRAÇOS DE VOCÊ
20. STRADIVARIUS
21. OS SEGREDOS QUE ESCONDES NO OLHAR
22. ATÉ SECAREM AS ÚLTIMAS LÁGRIMAS
23. EROTIQUE 3
24. OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI
25. TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO
26. OS DRAGÕES QUE NOS SEPARAM
27. O VENTO QUE NA JANELA SOPRAVA
28. A NOITE QUE NUNCA MAIS TERMINOU

Alguns trechos dos poemas deste livro:
“A primeira vez em que te vi, / Naquele sábado, ouvi trovões ribombando, / Quando nos apresentaram, um arrepio me percorreu, / Senti coisas que nunca antes senti”

“Nosso ardor deixa pasmo / O dragão que passeia no luar, / E mais e mais me entusiasmo, / Até nos transbordarmos no mar...”

“Provocas-me êxtases incríveis, / Quando nos amamos sem pressa, / Nesses momentos inesquecíveis / Em que o amor que te dou a mim regressa...”

“Teus dardos doces me penetram, / Insuflando o sangue de minhas veias, / Meigos fardos que me compenetram / Na paixão exangue de tuas luas cheias!”

“Mas o despertar foi tão esquálido, / E aquele sonho que era tão cálido / Desvaneceu-se de maneira trágica, / E nossa paixão nunca mais foi tão mágica!”

“Desejo tua carne tépida, / Intrépida, / Vivida, / Oferecida… / Desejo tua carne mágica, / Trágica, / Macia, / Vadia...”

“Por que você não enxerga / Esse meu olhar cheio de Poesia / Desde a primeira vez que a viu? / Por que você não se verga / A essa minha mais louca fantasia / Mergulhada em seus olhos cor de anil?”

“Entre beijos e carícias ousadas, / Faça-me esquecer de sua ausência, / E deixemos pela cama, espalhadas, / As marcas de nossa indecência!”

“Quando seu desejo aumentar, beije-me com ardor, / Recite meus poemas com seu jeito artístico, / Juntemos para todo o sempre as nossas sinas, / Enquanto singro eternamente por seus olhos infinitos...”

“E nessa noite bendita, matamos a saudade, / Não perguntas onde estive em todos esses meses, / Mas sem perguntares, eu te revelo a verdade, / Que longe de teus braços, morri tantas vezes...”

“Puxou-me pela mão e me levou para dentro, / E, sem nem me perguntar onde andei, / Largou suas roupas na mesa do centro, / E jogou-me no sofá onde tanto a beijei...”

“E te reconhecerás em meus versos, / E saberás o tamanho do meu amor, / E com teus olhos nos meus imersos / Talvez me beijes então com furor?”

“Enrole-se comigo por debaixo do lençol, / E faça-se de surpresa quando eu beijar / Essa fogueira que queima como um sol, / E me deliciar com seu néctar, até você gritar!”

“Sem usar de nenhum subterfúgio, / Vou te convidar para ir a um refúgio, / E comigo passar uma semana / Ou quem sabe duas, / Numa tentativa insana / De finalmente ver tuas costas nuas, / Desarmadas, / Oferecidas, / Entre riachos de águas correntes / E geladas, / Talvez enfim te decidas / A dar-me beijos ardentes, / Tórridos, incandescentes, / E depois de nos beijarmos, / Liberar-me o teu corpo lindo, / Infindo, / E por horas nos amarmos, / Enquanto a tarde desce / E o teu desejo cresce, / Talvez / Na primeira vez / Em que assim me encantas, / Entre outras tantas, / E em que por horas a fio / Eu vença esse teu desafio, / Entre corpos quentes / E beijos indecentes, / E talvez, quem sabe, /
Essa paixão nunca se acabe...”

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro EROTIQUE 4: POEMAS SENSUAIS em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Outros livros de MARCOS MARTINS para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, MARCOS MARTINS tem outros 11 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.

Livro OS VÉUS DA NOITE: POEMAS OS VÉUS DA NOITE: POEMAS
Livro O LUAR QUE EM TEUS OLHOS HABITA: POEMAS O LUAR QUE EM TEUS OLHOS HABITA: POEMAS
Livro O AMOR QUE SE FOI E NÃO VOLTOU: POEMAS (OLYMPUS Livro 28) O AMOR QUE SE FOI E NÃO VOLTOU: POEMAS (OLYMPUS Livro 28)
Livro NO AR RAREFEITO DAS MONTANHAS: POEMAS (OLYMPUS Livro 27) NO AR RAREFEITO DAS MONTANHAS: POEMAS (OLYMPUS Livro 27)
Livro OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI (OLYMPUS Livro 22) OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI (OLYMPUS Livro 22)
Livro EROTIQUE 3: POEMAS SENSUAIS EROTIQUE 3: POEMAS SENSUAIS
Livro TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO: POEMAS (OLYMPUS Livro 23) TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO: POEMAS (OLYMPUS Livro 23)

Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →