Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Eu não vou decidir tudo para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
Mas entao o fim, a morte torna-se a sua fonte.
Segundo o fraseado do Emmanyuel Levinas, "nunca expectativas sempre se torna o tempo" ("le jamais de la patience serait le toujours du temps") 10.
Harmsovsky "incapacidade" de comecar o texto, a referencia de uma fonte a area do olvido, uma inexistencia realmente paradoxalmente postula uma fonte (texto) no fim.
O fato que Kharms define o fim do cair (final) como zero que e uma fonte (o comeco) de uma sequencia de numero natural e extremamente indicativo.
A queda permite postular o fim como o comeco de certo desenvolvimento linear.
"Na Pata" Amenhotep morto cuja perna direita esta em um tsisfinita, inesperadamente comeca a dizer:
Em um caixao a pessoa, de morte mentiras verdes.
Para parecer vivo, fala (2, 92) todo o tempo.
A morte, ou caindo no zero aparece uma fonte de um discurso.
Mas ha na compreensao de harmsovsky do zero algo que o retira fora de limites mortais como as incorporacoes de uma extremidade.
Levinas abriu contradicoes de tal compreensao final da morte e fez uma tentativa de substituir um limite final do fim com um conceito da infinidade como algo que exprime incerteza da morte da pessoa.
Segundo o Levinas, a nossa compreensao do tempo come nao tanta tendencia ao fim, quanto sensacao incerta do assunto que da a um limite final certo, diriamos, "transfinite" harakter11.
O zero Harmsovsky como certo jogo inclusive uma serie infinita de subconjuntos nulos e o mundo da infinidade.
Mesmo a cadeia do retirando-se de velhas mulheres (em algum momento de uma velha mulher preparada que se une em imagem) como se rapidos a ideia de morte como queda incessante em zero.
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Eu não vou decidir tudo em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.