Viajante: poesia

Viajante: poesia

Marcelo de Souza Silva

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Viajante: poesia para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Essa coleção de poemas de Marcelo de Souza Silva tem um caráter de redescoberta. São poemas escritos na transição para a vida adulta, entre os 17 e os 23 anos de idade. Estavam guardados numa caixa, no fundo de um armário, e uma mudança de endereço e de vida obrigou-o a reencontrá-los quase 25 anos depois. Por previdência, talvez, Marcelo guardou e manteve guardados os poemas deste "Viajante", muito provavelmente por saber (ou intuir) que, ao longo da vida, muitas vezes nos reportamos ao eu originário, o eu fundamental, aquele dos 17 para seguir adiante. Não há que se ter indulgência com poemas da adolescência, ou tampouco se há de desconsiderar a advertência de Arthur Rimbaud de que ninguém é sério aos 17 anos. No entanto, aqui está revelado, num exame incomparável, o essencial de um poeta que viveu o espírito de desencanto comum à geração de 80/90 em uma poética juvenil e particular.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Viajante: poesia em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: