Setor Universidades da Igreja no Brasil: Identidade e missão

⭐⭐⭐

Setor Universidades da Igreja no Brasil: Identidade e missão

Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Setor Universidades da Igreja no Brasil: Identidade e missão para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

O Estudos da CNBB 112 apresenta os princípios orientadores comuns sobre a identidade da ação evangelizadora na universidade (espiritualidade, reflexão e socioeducação); os objetivos e as perspectivas para o trabalho pastoral no âmbito acadêmico, bem como critérios para a formação e a articulação dos agentes e dispositivos pastorais nos diferentes cenários. O Estudo em tela é um retrato da organicidade que assumiu o Setor Universidades, nos últimos anos, a partir das duas linhas de atuação da Conferência Episcopal, quais sejam, formação e articulação.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Setor Universidades da Igreja no Brasil: Identidade e missão em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Outros livros de Conferência Nacional dos Bispos do Brasil para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil tem outros 7 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.

Livro Orientações Pastorais para as Mídias Católicas: Imprensa, rádio, TV e novas mídias Orientações Pastorais para as Mídias Católicas: Imprensa, rádio, TV e novas mídias
Livro Fé Cristã e Laicidade Fé Cristã e Laicidade
Livro Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade

Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →