SEGURE A MINHA MÃO E NÃO SOLTE

⭐⭐⭐⭐⭐

SEGURE A MINHA MÃO E NÃO SOLTE

DANIELLE VIEGAS MARTINS

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro SEGURE A MINHA MÃO E NÃO SOLTE para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Como uma faxineira e o presidente de uma empresa de construção civil entrariam no mundo um do outro? A vida é imprevisível. Tudo muda quando Carla e Dante são soterrados pelos escombros de um desabamento. Antes disso, para Dante, Carla Faustino era invisível. Para Carla, Dante Albertine era apenas o nome que aparece em seu contracheque.
Carla sempre foi ridicularizada na escola por ser filha de um carroceiro; dois meses após ser diagnosticada com lúpus, sua mãe morreu e a festa de seu aniversário de catorze anos acabou se transformando em um velório; seu irmão Miguel foi preso ao ser confundido com um assaltante e coube a ela criar o sobrinho. Por isso, precisou abandonar a faculdade de Serviço Social e começou a trabalhar. Carla vive na contramão dessas circunstâncias. É extremamente otimista. E, apesar da vida não lhe dar motivos, Carla é feliz.
Dante Albertine é conhecido como "o homem nunca sorri". Dono de uma das maiores construtoras do país, ele é um homem de ação e suas ordens nunca são contestadas. Conhecido por cumprir rigorosamente os prazos de seus projetos tal como pela rigidez com que comanda sua empresa, a presença dele intimida tanto os filhos, quanto seus subordinados.
Sua ex-mulher pediu o divórcio, alegando não suportar mais conviver com um estranho, contudo decidiu se divorciar também dos filhos Aquiles e Hélio a quem faz uma única visita anual na véspera de Natal. A vida de Dante se resume ao trabalho. É o primeiro a chegar na empresa e sempre o último a sair. Para ele, demonstrar amor é assegurar uma boa educação aos filhos. Assim, os três habituaram-se a conviver, sem proximidade afetiva.
Carla e Dante. Mundos opostos. Vidas opostas. Quando tudo que mais importa está em risco e nada mais faz sentido, essas diferenças se apagam. O simples fato de sentir que não está só pode unir dois destinos que a ordem natural da vida jamais aproximaria.


Atenção: este livro retrata situações de transtornos obsessivo-compulsivos (TOC's), bullying e discriminação que podem ser considerados gatilhos.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro SEGURE A MINHA MÃO E NÃO SOLTE em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Outros livros de DANIELLE VIEGAS MARTINS para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, DANIELLE VIEGAS MARTINS tem outros 4 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.