Saga de Bravos

⭐⭐⭐

Saga de Bravos

Patricia De Luna

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Saga de Bravos para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Iniciar vídeo Vídeo do livro Saga de Bravos

"Prazer em te conhecer
Espero que lembre do meu nome
Tudo começou quando eu estava passando pela Via Crucis, porque fui ver meu inimigo ser crucificado, quando um soldado romano do nada mandou que eu carregasse a cruz de um condenado até o Golgota, ele tinha apanhado muito. Eu percebi que o conhecia, era o Rabi, o Massiah. Só que minha esposa viu e achou que eu seria crucificado junto. Ela não aguentou e se matou. Mas, aquele arruaceiro, Barrabás, foi solto. Dois dias depois, não só eu estava vivo, mas descobri que eu e meu inimigo, caminharíamos pela terra, até o fim dos tempos. João, evangelista, nos chamou de dois cavaleiros sobre o mesmo cavalo. Nossa missão, guardar as relíquias da vida (a lança, o cálice, a espada). E do que adianta a imortalidade sem seu amor? Eis que descobri que ela retornaria, que reencarnação existia e decidi que minha prioridade era reencontrá-la. Então, fundei os Templários para me ajudarem na missão e meu inimigo fundou os Hassassins. Surgiram outros imortais ao longo dos séculos, fundei uma sociedade secreta para ter mais tempo a cada reencontro com minha amada.
Vi surgir e evanescer os sonhos da humanidade, lutei em guerras e comemorei a paz; eu estava com os soldados que invadiram o Kremlin na segunda guerra e com os templários que tomaram Jerusalém no século X; fui o primeiro a subir na torre Eiffel; cantei com os Beatles, fumei um com Marley; dancei nas fogueiras de Beltane, onde dei uma espada para um Rei que a perdeu num rio. Como diz a musica,não há nada que eu saiba demais, mas continuo procurando ela. Agora, sem as relíquias, com o mundo assolado por terrorismo e a beira de uma guerra, fui a um show e a vi no palco, sim, tem que ser ela, só que dessa vez, meu inimigo chegou primeiro.
Sou conhecido por muitos nomes - Simão, o cireneu, o judeu errante e essa é a minha história e se você quiser saber mais pode encontrar um livro medieval escrito pela esposa do Alquimista Flamell, Damme Perenelle "
Leia SAGA DE BRAVOS e venha fazer parte desse clã, conecte-se na pagina www.patriciadeluna.com inscreva-se na mailing

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Saga de Bravos em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Outros livros de Patricia De Luna para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Patricia De Luna tem mais um livro cadastrado conosco. Veja aqui o outro livro do(a) autor(a).