Este é o retrato sem retoque

Este é o retrato sem retoque

Kak Je

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Este é o retrato sem retoque para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

No escritório de Lunev é barulhento. Aqui o bem de komsomol da montanha a escola técnica de Abakumov reuniu-se. Vigorosamente, até discutem o plano da aproximação de rufiões com alguma paixão.
Nikolay Lunev silenciosamente escuta, lança os olhos na fala e ocasionalmente faz marcas em um caderno. Aqui bem sabe todos na escola técnica que terminou no ano passado.
Não acidentalmente depois da conversação com o secretário de um comitê de distrito do partido Filatov Nikolay foi a esta organização de komsomol.
Veio à escola técnica em 1951, tendo chegado a Stalino do distrito de Krichevsky, região de Mogilev. Lunev estudou bem, foi um ativista social ativo. Para franqueza, honestidade, diligência e persistência no estudo foi amado por companheiros, os professores respeitaram. Em junho do ano passado ganhou o diploma e nomeação à mina n° 29 da confiança de Rutchenkovougol. Mas Nikolay teve de trabalhar alguns meses aqui. No início do outubro os delegados do Kirov a conferência de komsomol regional elegeu-o o membro de um comitê de distrito, e em um espaço repleto de matéria - o segundo secretário.
- Não sei se me darei? - exprimiu os medos a companheiros na escola técnica. - Grande área. Minas oito, e experiência em mim, sabe …
- Vai se dar, - estimulou um, - se algo acontecer sempre ajudaremos.
- Mas é o secretário mais jovem de um comitê de distrito na Ucrânia agora, já é lo que estar orgulhoso, - os outros troçaram, insinuando na sua idade de dezenove anos.
Foi a energia no início muito difícil, mas inexaurível com a qual Nikolay se comprometeu a que qualquer negócio ajudasse a acostumar rapidamente e resolver com sucesso vário, tarefas às vezes muito difíceis …
- Resolução? - a pessoa idosa na roupa especial azul-escura entrou em um escritório. - Eu da 31a mina. Fui-lhe enviado com o carro.
Lunev adquirido de uma caixa de escrivaninha de atadura com a inscrição "komsomol Patrulha", subiu.
- O comitê executivo de distrito obrigou as empresas pelo nosso horário a alocar carros de tripulações de caminho, - contou. - Agora iremos ao clube da fábrica de cerveja. É um dos lugares não mais fáceis.
A multidão saiu para fora. Com barulho e risada sentada em um corpo. Oito jovens - oito primeiros membros da sede de komsomol criada.
Durante alguns minutos o carro parou perto da fábrica de cerveja.
O clube foi reunido. Esperar pelo começo de uma sessão no vestíbulo espaçoso dançou os jovens. As pessoas idosas sentaram-se em poltronas, falou, lançou os olhos sobre revistas.
Repentinamente do quarto onde houve um bufete, gritos conseguidos, o anel do artigo quebrado foi ouvido.
- Aperte-o, o Lugar! - strainedly alguém chocalha.
Dança de parada de pares. As meninas scaredly pressionam perto em uma esquina. No meio ao mesmo tempo do vestíbulo vazio tornado o grupo de bebidos sucede. No relâmpago de punhos aéreo, o abuso é ouvido. E aqui inesperadamente para todos nas crianças de sala com distintivos de komsomol em um peito aparecem.
- Chegado, ao que parece, a tempo, - Lunev a companheiros lançou, aproximando a luta. Em uma manga nele uma atadura vermelha com uma inscrição: "Chefe de pessoal".
- O que aqui ocorre?

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Este é o retrato sem retoque em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: