A RESTITUIÇÃO DO AMOR: UM AMOR QUE RESISTIU FRONTEIRAS

A RESTITUIÇÃO DO AMOR: UM AMOR QUE RESISTIU FRONTEIRAS

MARCOS PONTAL

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro A RESTITUIÇÃO DO AMOR: UM AMOR QUE RESISTIU FRONTEIRAS para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Escrito por Marcos Pontal, “A Restituição do Amor” é um romance que conduz o leitor a episódios vividos por Aísha e Fátima no ano de 2011 em pleno conflitos na Síria. Essa duas mulheres buscam forças depois de perderem famílias, atravessam fronteiras pra viver uma nova e linda história de amor e resiliência.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro A RESTITUIÇÃO DO AMOR: UM AMOR QUE RESISTIU FRONTEIRAS em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:


Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →