Em resorts de praia mais luxuosos, as pessoas chamadas de “Dippers” foram contratadas para ajud

Em resorts de praia mais luxuosos, as pessoas chamadas de “Dippers” foram contratadas para ajud

Glenn M. Smite

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Em resorts de praia mais luxuosos, as pessoas chamadas de “Dippers” foram contratadas para ajud para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Em resorts de praia mais luxuosos, as pessoas chamadas de “Dippers” foram contratadas para ajudar os clientes dentro e fora da água, bem como para proteger sua privacidade, mantendo um olho para os banhistas nas proximidades. As máquinas de banho podem ter sido máquinas lucrativas para muitos, em particular, elas traziam altos ganhos para as pessoas que viviam perto do oceano e eram espertas o suficiente para iniciar negócios. Por mais de cento e cinquenta anos, esse foi provavelmente o dia típico no de praia. As coisas começaram a mudar no início do século 20. Em 1901, as praias da Inglaterra pararam de segregar por sexo e, então, os trajes de banho também se tornaram mais comuns. No

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Em resorts de praia mais luxuosos, as pessoas chamadas de “Dippers” foram contratadas para ajud em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: