Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Quero que sejas: Podemos acreditar no Deus do amor? para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
Nesta obra o autor apresenta questões da fé e religião na era pós-moderna. Em vários de seus livros o autor fala do diálogo entre crença e incredulidade, tentando demonstrar que certa crença e certa incredulidade são interpretações diferentes, duas vistas da mesma montanha, a partir de ângulos diferentes, veladas por uma luz de mistério e silêncio. Neste livro ele dá mais um passo ao longo desse caminho. Mostra que o "desaparecimento de Deus" não precisa ser uma mera "noite escura". O autor examina a conexão entre amor e fé, meditando sobre a declaração atribuída a Santo Agostinho - amo, volo ut sis, ou seja, "Eu te amo: quero que sejas" - e sua importância para a prática cristã contemporânea.
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Quero que sejas: Podemos acreditar no Deus do amor? em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Além deste livro que você está lendo, Tomás Halík tem outros 2 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.