O publicitário legal II: AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL.

⭐⭐⭐

Artesanato, casa e estilo de vida

O publicitário legal II: AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL.

Roberto Schultz

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro O publicitário legal II: AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL. para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Trata de questões que vão desde a Regulamentação da Profissão de Publicitário até as Normas do CONAR sobre a Auto-Regulamentação Publicitária e as Normas-Padrão do CENP.

Trata de Direitos Autorais, de forma específica, na obra (ou criação) publicitária; Normas relativas a Promoções Comerciais de Distribuição Gratuita de Prêmios e Concursos Culturais.

Lei de Marcas e Patentes.

Aborda a Comunicação Digital (agências digitais) sob o enfoque do Direito Digital.

Publicidade para (e com) Crianças e Adolescentes.

Código do Consumidor na Propaganda.

Licitações Públicas para Serviços de Publicidade e Propaganda (de acordo com a nova Lei 12.232/2010).

Com linguagem acessível, possibilitada pela prática do Autor no atendimento de agências de propaganda e fornecedores dessas, aborda o Direito sem utilizar-se do juridiquês.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro O publicitário legal II: AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL. em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Outros livros de Roberto Schultz para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Roberto Schultz tem mais um livro cadastrado conosco. Veja aqui o outro livro do(a) autor(a).

Livro Vegetal
⭐⭐⭐

Vegetal

Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →