É proibido soltar pum após às 18 horas: E outras leis malucas do mundo inteiro

⭐⭐⭐

Crônicas, Humor e Entretenimento

É proibido soltar pum após às 18 horas: E outras leis malucas do mundo inteiro

Mauro Ferreira

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro É proibido soltar pum após às 18 horas: E outras leis malucas do mundo inteiro para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Se você acha o sistema judiciário brasileiro uma piada, precisa conhecer as leis bizarras de outros países. Você acredita que na Suécia é proibido fazer xixi em pé depois das 22 horas? Que no Canadá é ilegal embarcar num avião que já esteja em voo? Que sexo oral é crime em Cingapura, a não ser quando praticado nas preliminares? Que é proibido sair sem cueca ou calcinha na Tailândia? E que na Itália é ilegal falar palavrões em público?
Divirta-se com as leis estapafúrdias e os processos mais malucos do planeta - inclusive do Brasil, claro!

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro É proibido soltar pum após às 18 horas: E outras leis malucas do mundo inteiro em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: