Problemas, tristezas desaparecem

Problemas, tristezas desaparecem

Perevodchik I

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Problemas, tristezas desaparecem para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

— Normalmente — o sochuvstvuyushche cigano tut-tutted. — E o que não me chamou? Ficaria próximo.
— Ganância — nervosamente bati em um jogo. — Bem, o padla, tem sorte. Um, o outro.
— Avisei-o, nunca dê bicadas no preço alto. Especialmente com caucásicos, é kidala direito. Graças a Deus, nasci e cresci em um mercado. Sei todos os seus métodos.
— Sim que agora avisar — inertemente tremulei longe — eles já e o traço resfriou-se.
— Também se equipararia, facilmente pode receber uma pena em um bochina. Lá agora é agitado, aqui e uma vara a granel aqui. Para pilhar o não de uma mão, derrubará. E na Rússia as pessoas sonolentas. Torturado algum … Possivelmente se preocupa que uma vez revolução mal feita. Como considera? Você em nós o escritor.
— Ganância, um ramo — sem prestar atenção a reflexões do cigano, continuei castigando-me. — Há um desejo de embriagar-se e desaparecer mais rápido de um mamilo piolhento, estar envolvido no negócio encantador. Há uma pureza, e aqui alkie, narkosh, kidala, thimbleriggers … Contudo, e lá um blyadstvo. O banco com baratas como ainda Dostoyevsky notado. A uma mesa quando escreve, ao que parece, puramente, na União … Lançamento não pior do que o mercado.
— Lá agora, então em todo lugar é idêntico. Estudo. Virá aos escritores o lutador temperado. Espere, agora falaremos.
Alguma mulher aproximou Danko. Tendo tocado a chapa de cartolina anexada ao seu peito, fala começada em uma voz baixa. O cigano esforçou-se como o galgo que notou uma lebre. A mulher arrancou uma cadeia dourada de uma bolsa feminina, cercada na sua palma. Sentir peso de metal precioso, zavorkovat cigano, começou a cantar uma melodia de fraude. Primeiro a mulher não combinou, negativamente balançou a cabeça. Mas logo foi dado, começou a sorrir, até confusamente começado dar risadinhas como se a conversação fosse não sobre uma cadeia, e sobre uma cama. Golpe a mãos. E partiu, enganado em dois terços do preço de um produto, mas absolutamente feliz. Oh, esta magia negra cigana. Tendo voltado para casa, começará a gritar, condenará, dizendo ao marido todos os detalhes da transação. Agora ele passado por passo leve da menina de dezesseis anos. Mas fui interessado neste processo um pouco. Vi tais miniaturas teatrais em centena de tempos no decorrer do dia. Ele mesmo lentamente tentado para adotar recepções. No momento houve um desejo de beber, amortecer sofrimentos da alma. Tendo retirado a chapa, corrigi a bolsa que suspende em um ombro e movi-me para a cafeteria que foi próxima, em uma cara de fim de mercado. Quando depois que a admissão de um copo de vinho passou nove minutos postos, iluminados. O mundo em volta novamente mosqueado com pinturas de kaleydoskopny. Tendo enviado depois ainda um meiocopo, voltei no lugar novamente. Arkasha, o alto homem pesado aproximou-se, lavam coevos. Tinha um judeu de pai e russo de mãe. Como foi judeu não na mãe, ao Israel especialmente não se apressou. Tendo-me acariciado com simpatia ombro, pôs lábios uma anca de frango:
— Que, lançou?
— O cigano contou — que fui franzido.
— Bem que você, realmente, tal desatento. É necessário mais exatamente.
— Informou "chervonets" em mim. Nos meus olhos.
— De cima. E o fundo torceu-se. Aqui assim.
Arkasha arrancou um pacote sólido de vovós, inclinou-o o fim avançado abaixo que não vi a sua mão direita em que dinheiro se põem. Então destramente ponha um dedo indicador desta mão no meio de um pacote, torceu as notas mais baixas e deu-o reduzido duas vezes, mim. Fez tudo isso lentamente. Agora entendi que no momento do cálculo olhei para o dinheiro, mas não em mãos. E novamente pensou aquela ganância trazida. Ela, eventos condenados, conseguidos.
— As vovós ainda permaneciam? — Arkasha perguntou.
— É.
— Então seja destorcido. E esqueça-se dele. Todos nós foram lançados, não você um. Também não beba. Bêbedo não há nada para fazer aqui.
— Sou um copo de todos.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Problemas, tristezas desaparecem em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: