Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Papéis verdes para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Meu nome é Stieyn Ku. Tenho quinze anos e vivo da ilha de Luuk isto no Oceano Ocidental. Sei que um nome louco, mas o pai quando movido da Monarquia de Stieyn a Brakhot, muito querido para guardar embora algo do natural para ele terras. Bem, quem saberia, como não passará seis anos quando a princesa Brakhota se casa com o rei do vizinho e vai o dote esta ilha. Mas o bom acordo e vários portos convenientes permitiram à ilha tornar-se um dote digno. Portanto aparecemos novamente na Monarquia de Stieyn o que o pai foi imensamente contente. É carpinteiro, tem dedos inteligentes e com uma árvore pode fazer em geral tudo que a alma desejará. A tudo isso a ilha vai, e considerando que temos meio dos apicultores de ilha, e vivo demasiado distante, foi-nos até de outra extremidade. A mãe morreu em um ano depois da entrega e o pai que lançou tudo para ser com ela, muito afligido. E dentro de algum tempo começou a culpar por ele mim. O herborista disse que por causa da entrega difícil a saúde da mãe foi afetada, e somente não segurou. E resultou que de mim cuidou a irmã de seis anos, mas não o pai.
Quando tive cinco anos, e tornei-me embora um pouco pense que ao que, para mim houve uma ocorrência estranha. Comecei a aprender - lembram-se do outro mundo. E não só! Tendo começado a estudar para considerar a que fui ensinado pela irmã, repentinamente entendi que sou capaz de fazê-lo e é melhor do que ela. E bastante pode passar exames de escola finais. Exames de escola?. na cabeça houve conhecimento que entende o que é escola porque em geral é necessário, e a coisa principal que nele é estudada.
Aquele tempo que vergonhosamente reprovei em um fraco, a verdade não entendeu, de um medo ou do excesso de informação, mas não modifica uma essência. Naquele momento modifiquei-me. O conhecimento obtido por mim é desconhecido de onde, em além disso verificam a realidade, bastante correspondeu à verdade. E comecei a usá-los. Mais longe, mais livremente.
À criança de seis anos a estar ocupado não há nada, mas também não é necessário olhar tão fortemente atrás dele mais. Portanto tinha muito tempo, livre de um sestrenkiny priglyad. E comecei a correr. Não do fato que é agradável. Primeiro não foi agradável em absoluto além disso e no terreno de corta-mato. Aqui durante meio ano, já e a verdade agradavelmente. Facilmente, naturalmente. Corre-se, pula sobre pólos, consórcios, regos de inundação. Os pulmões spravno bombeiam sobre o ar e dão forças a um corpo.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Papéis verdes em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: