Palavras cotidianas

Palavras cotidianas

Po Dva

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Palavras cotidianas para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

os desejos de um caminho gentil a amigos e parentes gritaram isto já movido para conveses de um gigante. Do pescoço longo como um guindaste, guindaste lentamente, abaixou na escotilha de convés largamente aberta do tamanho da porta de fechadura uma vinculação de cascos de navio de carne congelados.
Rostovtsev, jurar, maneuvred entre bondes de porteiros, os passageiros se apressam e quem se despedem. Fez o caminho entre o público que exagera, pelo descarregado de transportes e caminhões, caixas de madeira e barriletes, montões enormes de malas de viagem e troncos de guarda-roupa com rótulos gomados a cores de hotéis de meio do mundo — o Cairo, Roma, Deli...
O que realmente assombrou Rostovtsev, portanto este número dos carros caros próximos — eles esteve espécie de não mais aqui, do que em todo o São Petersburgo.
"Rolos-Royces" longos, "maçaroqueiras", semelhantes a gafanhotos, pretos, completos como peitos em rodas, "Daimlers", até, ao que parece, "russo-Balt" brilhou.
Perto deles importante houve motoristas — como na seleção em librés verde-escuras e marrons ou em jaquetas de couro e polainas.
Estiveram aqui e paromobit — lentamente mas seguramente entregar - sobre posições aos colegas de gasolina. Só no caminho três "stenla" vieram a Rostovtsev. Poucas vezes notou até o electrocourses: Lorner austríaco e "kolambiya" americano gracioso. Dele a mesma moça graciosa em um vestido verde longo, acompanhado pela donzela e um cão de regaço tremulou fora.
Próximo o motor de desvio sujo prolongou em caminhos de acesso dois luxo pullman carros — o trem pessoal de alguma pessoa importante.
Foram ficados aí mesmo por carregadores e mensageiros e uma cadeia como formigas, malas de viagem arrastadas, caixas ao vapor de carreira... Yury até ligeiramente esteve atrasado para olhar o que para a pessoa conseguiu o próprio trem, mas de carros portanto ninguém apareceu, exceto o par de lacaios livreyny. Tem de haver uma conta ou o milionário (ou quem lá ainda) escolheu outra via e ele — só a sua bagagem.
Carros redondos fluentes, transportes e fretes, a corrente humana aspirou a bordo do barco, ficando em frente de marinheiros, bombeiros, porteiros e empregados da Estrela de Whyte companhia de Lyne.
— Oh, pai! Que barco perfeito! Só pensar: nele há um consórcio! E ainda quadras de tênis, teatro, café, barras, estufas, até lojas! E do convés no convés é possível subir no elevador silencioso de alta velocidade. Oh, ele somente milagre! Como sou contente que flutuaremos nele! — entusiasticamente a menina que deixou a tripulação alugada falou.
— Sim iria me alegrar até mais, Jannie se não fosse necessário expor oitocentas libras de uma cabana — o pai da família, o nouveau riche quem pela forma se tornou rico de fundos ansiosamente disse.
— Não entendo por causa de que todo este barulho? — um cavalheiro ao outro filtrado à parte. — Olha não é melhor do que a Mauritânia em absoluto! Sim! Foi necessário comprar entradas pela Mauritânia. E a linha para mim nestes banhos turcos que o agente de barco me atordoou nas orelhas?!
Mas geralmente a multidão esteve pronta entusiasticamente.
As exclamações de admiração foram ouvidas.
— Verdadeira cidade flutuante!
— Duzentas e vinte e cinco libras do caviar beluga, mil centals de batatas, mil e cem centals de carne, quase três mil dúzias de ovos frescos são embarcadas...
— Embarque o gigante, naturalmente!

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Palavras cotidianas em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: