A Palavra Final: Resposta bíblica à questão das línguas e profecias hoje

⭐⭐⭐

Religião

A Palavra Final: Resposta bíblica à questão das línguas e profecias hoje

Owen Palmer Robertson

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro A Palavra Final: Resposta bíblica à questão das línguas e profecias hoje para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Tem-se ressoado no seio das Igrejas, pelo mundo afora, um forte apelo para que se estabeleça um culto novo e dinâmico.

Ecoa-se um grito generalizado contra as “velhas formas”.

O anseio é por liberdade, por participação geral e pela experiência de Deus falando a seu povo aqui e agora.

Constitui-se poderosa força na produção desse fermento a reivindicação de que a Igreja deve voltar aos padrões de culto vistos em 1 Coríntios 14.

Há quem defenda a tese de que haveria grande vantagem se a ênfase bíblica da Reforma Protestante fosse amalgamada com a vitalidade do movimento pentecostal moderno.

O Dr. O. Palmer Robertson, pastor, doutor e mestre em teologia (ora servindo no Africa Bible College, Malawi) não se preocupa aqui em defender o que se chama de “tradicional”; sua tese é que se deve sempre discutir as diferenças existentes entre os cristãos.

Ele, porém, procura mostrar, à luz da Escritura, que o apelo moderno para os dons, tais como profecia, em vez de apontar o caminho para um cristianismo bíblico, na verdade representa um fracasso em apreender a plenitude dos privilégios do Novo Testamento.

Particularmente valiosa é sua discussão dos pontos de vista amplamente expostos por Wayne Grudem, sobre a existência de profecia na Igreja Contemporânea.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro A Palavra Final: Resposta bíblica à questão das línguas e profecias hoje em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →