Quando ele me leva em seus braços

Quando ele me leva em seus braços

Novih Raznoobraznih

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Quando ele me leva em seus braços para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

  • os nossos homens encontraram-no absolutamente acidentalmente, há aproximadamente um mês. Voltou do campo, e repentinamente notou algo que fuma longe do caminho. Somente houve uma ceifa, e o fogo pode fazer muitas preocupações. Aqui também foram registrar-se que negócio. Lá também foi encontrado no meio de um círculo da terra chamuscada. Os homens no início até não entenderam que encontraram - a terra até assado, mas até a pequena marca não foi em nenhuma parte. E no meio... parte de carne queimada. Então entendeu que você parece como a pessoa, e no primeiro momento de um fedor de carne queimada e a sua olhada quase todos os homens problevatsya. E foi de que - provavelmente, em você pele rasgada de umas costas, e logo lançou em um enorme fogo. Bom tal parte de carne queimada despejada. Por ouvir dizer, o nosso senhor não desdenha tais entretenimentos também, mas cava nos segredos em caixas fortes profundas. E que aqui assim para rejeitar no meio do campo quase na aldeia? Em primeiros homens vomitados, logo pensaram e foram assustados - e repentinamente neles pensará? Os bandidos e em nós jogam peças, mas que criá-lo? E quem mais permanece? Só a nossa aldeia. Aqui também o resolveram ao nosso cemitério para arrastar-se e prikopat lentamente (para não sujar o campo). Aqui, portanto tomaram vários paus, impingidos abaixo de você (ninguém arriscou a tocar o seu corpo) e trazido no cemitério. Conveniente instalam em um pólo, e toma sim aqui gemem. Bem, não são animais, não começou a cravar vivo. Veio no dia seguinte, e ainda respira! Pela tarde já encabeçam veio, e mesmo assim respira! Aqui então chamaram-me para olhar. E que olhar lá? Já é visível - o caso perdido. Mas a cabeça ficou curioso porque ainda vive, e encomendou para transportar-mo em um sarayka e cuidar propriamente. Além disso e os produtos alocaram um cesto para você para o sustento. E que cuidar lá se em todos vocês a pele é queimada, e em lugares e carne queimada por? E onde não assou, e um ichor com o pus fluiu, portanto lá as folhas que caíram foram coladas não piores do que uma atadura. Até comecei a tocar e não lavar nada. Esperado um dia mais, e mesmo assim não quer morrer. Foi necessário então pelo menos alimentar-se. Para um lado apertado a cabeça de você então cortado por um buraco em uma face (para você mesmo assim foi) e começou a preencher por meio de umas infusões de chifre everyones. Quantos eu em você ervas esgotadas - é terrível apresentar! Em que dia aconteceu, quase em você fluiu em um balde de infusões e todos como na areia. Até abaixo de você nunca desceu. Se então prosseguiu, se em você o sangue e outros líquidos se tornaram muito pouco, mas abaixo de você nunca desceu - a velha mulher repetida novamente - foi necessário até começá-lo para alimentar-se - infusões - é bom, mas também a carne embora um pouco aumente é necessária.
    Provavelmente, ter notado de qualquer maneira que não o escuto mais, ligeiramente furiosamente lançou:
    - Muito bem, sono, em todo o caso conseguiremos ter uma boa conversação longa - a bruxa arrastou-se novamente e murmurou abaixo de um nariz - E aqui agora precisamente é necessário tomar duas vezes mais para o tratamento!
    Novamente um fracasso em escuridade.
    Quando pode abrir um olho em próxima vez, a velha mulher esteve perto novamente.
    - Bem se já a segunda vez em um dia abriu um olho além disso e um pescoço embora começassem a mover-se um pouco, é necessário e estar envolvido em você realmente.
    Iluminado uma lasca e por alguma razão várias vezes executado a uma chama por uma borda de uma pequena faca, uma forma o escalpelo áspero que lembra. Tendo-se-me debruçado, explicou:
    - Agora tentarei dividir os seus lábios. De um modo amigável é aconselhável esperar até que as feridas embora um pouco se curem, haverá nova pele, mas pode assim ir até melhor. Cortaremos uma vez, e logo deixaremos cura-se. Não sei o que em mim resultará, mas agora nunca será um bonito homem.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Quando ele me leva em seus braços em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: