Nos Labirintos de Borges  -  Contos inspirados em Jorge Luís Borges

⭐⭐⭐

Nos Labirintos de Borges - Contos inspirados em Jorge Luís Borges

João Anzanello Carrascoza

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Nos Labirintos de Borges - Contos inspirados em Jorge Luís Borges para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

A literatura de Jorge Luís Borges é como um labirinto. Ali se cruzam as 1001 noites, as histórias de mistério, as fábulas e lendas de diferentes culturas, os clássicos da literatura, a mitologia grega, além de todo um infinito de possibilidades.

Borges em si é quase um mito. Não é à toa que foi um dos escritores mais influentes do século XX. Para ele, as bibliotecas eram lugares miraculosos, e a leitura – maneira individual e única de cada leitor se apropriar, entender, sentir e interpretar aquilo que lê – uma aventura de exploração do infinito.

Neste volume, você lerá os contos de quatro escritores apaixonados por Borges – João Anzanello Carrascoza, José Eduardo Agualusa, Leo Cunha Carrascoza e Luiz Antonio Aguiar –, que desafiam o labirinto e escrevem histórias inspiradas no escritor argentino e no que mais os marcou da leitura de seus contos, poemas e ensaios. É uma homenagem a um gênio e também um desafio a você, leitor: penetrar num mundo em que livros conversam com livros, nada é simplesmente verdade e tudo é literatura.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Nos Labirintos de Borges - Contos inspirados em Jorge Luís Borges em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Outros livros de João Anzanello Carrascoza para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, João Anzanello Carrascoza tem outros 16 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.

Livro Amores mínimos Amores mínimos
Livro Aos 7 e aos 40 Aos 7 e aos 40
Livro Trilogia do adeus Trilogia do adeus
Livro O primeiro dia do último inverno (Formas Breves) O primeiro dia do último inverno (Formas Breves)
Livro Diário das coincidências: Crônicas do acaso e histórias reais Diário das coincidências: Crônicas do acaso e histórias reais
Livro Meu Amigo João Meu Amigo João
Livro Meu avô espanhol Meu avô espanhol
Livro O volume do silêncio O volume do silêncio
Livro Estratégias criativas da publicidade: Consumo e narrativa publicitária Estratégias criativas da publicidade: Consumo e narrativa publicitária
Livro Linha única (Quem lê sabe por quê) Linha única (Quem lê sabe por quê)
Livro Dias raros Dias raros
Livro Rascunho de família (Coleção Sonho Verde) Rascunho de família (Coleção Sonho Verde)

Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →