Ele me disse isso, jura por toda a vida

Ele me disse isso, jura por toda a vida

Rain Just

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Ele me disse isso, jura por toda a vida para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Só desconfiadamente fez bainha, perfeitamente sabendo que normalmente tomei comigo mesmo móvel até em um banheiro, sem desejar faltar a uma chamada importante.
— Relance de tarde para mim. Chamei a amiga com o filho. Rapaz muito bom. Não de nosso, naturalmente — a mãe aí mesmo expôs a razão da chamada — mas ele entende …
Guardei silêncio. Foi tão melhor. Não de nosso — significa que a criação pobre até não suspeita sobre isto, como a magia, possivelmente, dele deve ser escondida, tanto uma vinculação de ervas como conselhos de adivinhação. Mas já foi considerado isto não tenho possibilidades de atrair alguém o nosso círculo. A maioria de mágicos decentes da minha idade ou estiveram desesperadamente casados, ou já ficou claro que a vida barchelor é muito mais atraente do que laços conjugais para eles.
E aqui injustiça, o homem em tal situação só é livre, e sobre a mulher dizem que praticamente não tem possibilidade da sorte. Onde aqui justiça? E apenas embora algum homem seja assim fortemente atormentado com a pergunta "Quando Se casa?", e aqui como mim, é necessário escutar insinuações a um casamento e crianças de todo o mundo. Pais, amigos, conhecimentos e até vizinhos vigilantes — todos consideram um dever sagrado de lembrar-me que o dever principal da mulher não é cumprido.
É necessário portanto somente tomar e picar o nariz na vida privada de outros.
— Mães, não penso a que preços … — calmamente respondi, esperando descarte fácil do seguinte nedosvatovstvo que não trará a ninguém a alegria em absoluto.
Mas, naturalmente, minha mãe não foi capaz de permitir-se fugir tão rapidamente à vítima.
— O dorminhoco, as pessoas esperarão. Inconvenientemente.
Estas palavras sempre me tocavam mais confiantemente do que qualquer conspiração. Desde a infância fui como é condenada por esta necessidade sórdida de ninguém de incomodar-se mesmo se ele para mim ao detrimento, para guardar promessas inclusive aqueles que são dados não por mim. Como se a menina do conto de fadas que do nascimento foi entregue um presente de obediência.
Ao mesmo tempo ficou claro para o que o espelho explodiu …
— Sim, porque para mim só isto "o bom rapaz"? — praticamente pedi, sem saber como livrar-me da seguinte manifestação enfadonha do cuidado.
Como todos estes rapazes, bem e não realmente ficou repugnante durante muitos anos. Mas como explicar isto não aqueles?
— É necessário escolher alguém — a mãe rosnou. — Vêm. Jovem decente. A firma. Não bebe, não fuma. Que para você ainda necessário e isto?
Se ainda sabia que é necessário para mim.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Ele me disse isso, jura por toda a vida em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: