JOPE JORNADA DE 50 DIAS: Ser abençoado é (Jejum Oração Palavra Evangelismo Livro 1)

⭐⭐⭐

Religião

JOPE JORNADA DE 50 DIAS: Ser abençoado é (Jejum Oração Palavra Evangelismo Livro 1)

Agnaldo Almeida

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro JOPE JORNADA DE 50 DIAS: Ser abençoado é (Jejum Oração Palavra Evangelismo Livro 1) para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

O JOPE é uma ação da ADI – Ministério Independência com Cristo e pode ser praticado por qualquer pessoa que queira dedicar-se a autodisciplina através do jejum, comunhão com Deus pela oração, crescimento espiritual através da leitura bíblica e evangelismo como missão cristã.
JOPE é uma jornada de fé para pessoas que almejam viver o sobrenatural de Deus.

Nesse volume o nosso lema profético é "Eu sou abençoado".

Base bíblica em Gênesis 12.2,3: Os seus descendentes vão formar uma grande nação.

Eu o abençoarei, o seu nome será famoso, e você será uma bênção para os outros.

3 Abençoarei os que o abençoarem e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem.

E por meio de você eu abençoarei todos os povos do mundo.
O JOPE é uma jornada de cinquenta dias de batalha espiritual, esforço coletivo, comprometimento e foco nos propósitos estabelecidos pelo Ministério Independência com Cristo e em propósitos pessoais específicos, na esperança de receber de Deus uma boa resposta ao nosso clamor.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro JOPE JORNADA DE 50 DIAS: Ser abençoado é (Jejum Oração Palavra Evangelismo Livro 1) em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Outros livros de Agnaldo Almeida para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Agnaldo Almeida tem outros 4 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.

Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →