Karina Angolini
Quero este livro!Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Eu gosto mesmo é do estrago: Contos, crônicas e reflexões do cotidiano para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
Nem sempre a vida é repleta de decência.
Muitas vezes ela é injusta, esmagadora, difame e faz um verdadeiro estrago.
Mas sabe qual o lado bom dele?
Os estragos nos levam por vias nunca trilhadas e nos dão uma perspectiva totalmente diferente daquilo que é banal, nos obrigando a sair – pouco a pouco – do senso comum.
Por isso resolvi trazer nestas páginas vivências divertidas (e outras nem tanto) que me ajudaram a criar certa afinidade com os estragos que a vida esfrega na minha cara – elas me ajudaram a crescer, a ser mais responsável pela minha felicidade e a não depender de ninguém para conquistar sonhos e ambições.
Sim, sofrer não é a coisa mais saborosa da vida; perceber que sua vida está estagnada é doloroso; tomar choques dessa realidade fria tampouco é prazeroso; mas nessas horas nosso aprendizado é sem igual.
Aprender a se amar e a ser seu próprio sustento nas horas mais pesadas da vida (horas nas quais o ar parece estar rarefeito e o mundo parece estar dando rasteiras atrás de rasteiras) é um trabalho diário.
Você não acorda e é o ser humano com mais amor próprio da face da terra: você aprende com as situações do cotidiano a contar apenas consigo mesmo e a depositar cada dia menos expectativas nas mãos de terceiros.
E não se engane: é um trabalho que dura toda uma vida, mas vale totalmente os estragos que vão sendo colhidos pelo caminho.
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Eu gosto mesmo é do estrago: Contos, crônicas e reflexões do cotidiano em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.