Uma grande felicidade que toma o seu lugar

Uma grande felicidade que toma o seu lugar

Tekst V

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Uma grande felicidade que toma o seu lugar para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

— Pergunto — o oficial satisfeito com a pesquisa do hóspede inclinação cortês a cabeça, e entraram na sala onde em uma desordem esteve um pouco apertado - por, cadeiras gastas e brilhantemente dispare no grande, completamente zakopchenny lareira chamejou.
— A sua excelência será agora. — O oficial empreendeu umas costas da cadeira, ao lado de uma lareira, e Pyotr compreendeu este gesto como a oferta de sentar-se.
Apenas caiu a uma cadeira, baixa e profunda, estando perto de um pequeno coquetel pouca mesa como de onde de baixo da escada de mão que conduz para cima o soldado veterano idoso descalço em um avental branco apareceu. Cuidadosamente rolou a pequena mesa em castores enchidos de garrafas multicores e copos. Tendo parado perto do hóspede, o soldado por interrogação olhou para ele: que fluir? Mas Pyotr não notou a sua olhada: lá, no segundo andar, o piano grande soou. Alguém jogou Beethoven.
Pyotr involuntariamente voltou atrás ao oficial quem, tendo agarrado o momento, com o prazer visível polegares esquentados no fogo.
— A sua excelência — impassivelmente falou. — Quando joga, ordena-se a nós não o perturbar.
Pyotr fez o sinal ao soldado que não tomava olhos com ele para vazar o uísque com o gelo e apoiado atrás em uma cadeira atrás, tendo esticado pernas a uma lareira quente …
Sim, Beethoven está bem até aqui, na sala crua e abafada onde cheirado a árvore umedecida e uma fumaça de bitterish e onde de paredes é morto olhou os líderes de rapinantes africanos exóticos — velhos troféus de caça de alguém, empoeirados, poluoblezshy. Beethoven durante esta estação enfadonha de chuvas infinitas, na aldeia de cidade pobre de Oboko como se não houvesse conspiração em províncias do Sul, não houve nenhum grupo dos jornalistas que emperraram em oitenta milhas daqui no banco de Bamuangi turvo e uma corrida na má estrada escorregadia por causa de uma chamada inesperada e pouco nítida do governador …
Mas aqui a cobertura de piano grande bateu em cima, e ficou silencioso. Finalmente em uma escada de mão uns tocos foram ouvidos.
O governador parado no topo de escada de mão, examinando o hóspede que se senta na sala, então rapidamente fugiu em passos rangem.
— O Sr. Nikolaev? — já de longe deu uma mão a Pyotr que cabe em direcção a uma cadeira. — Desculpe, já que o que fez esperar.
— Tenho de pedir desculpa … — Pyotr cortês curvou-se. — Estivemos atrasados quase durante uma hora.
O governador galhofeiramente fez um gesto incapaz:

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Uma grande felicidade que toma o seu lugar em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: