E isso me faz algo

E isso me faz algo

Horoshoe Vobrazjenie

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro E isso me faz algo para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

— Stalin? — O homem de negócios sujo, áspero, inescrupuloso que disseminou toda a cor dos intelectuais do nosso partido e confiança nas mesmas pessoas escuras e sujas que ele. Conclua a não-existência ideológica. Entusiasta moral.
É necessário dizer, contudo, que aproximadamente a mesma opinião muito tempo dominada também em círculos limitados da Rússia. Já não falo da emigração onde a opinião de público de formação das pessoas e pressiona os órgãos na maioria veem nas pessoas que conduzem a Rússia presente, só criminosos, pessoas só anormais, imorais ou absolutamente insignificantes.
O autor principal de lendas de Stalin — Trotsky. Ainda não pode desculpar a Stalin da sua superioridade. Esmagado por Stalin na arena da luta vital, não sem êxito tentou vingar Stalin no mundo da literatura. Tendo usado o talento do panfletista — principal e só talento — criou a imagem cômica e feia de Stalin que formou a base da representação de marcha sobre ele. Daqui e estranho como se em lábios de "representantes" das respostas de modo de Stalin. Vale a pena para lembrar-se de que as representações estrangeiras do longo tempo de Conselhos foram concluídas de um lixo político — pessoas desnecessárias e indesejáveis dentro do país. Com Trotskyists e "brejo" abundado, em parte e agora fora ainda abunda.
Inveja e raiva — maus instrumentos de luta política. Mais cedo ou mais tarde a vida vem com os argumentos — e substituir uma lenda cria a verdadeira ideia de pessoas e coisas.
Stalin, bem como pessoas, agora as suas pessoas em volta, é necessário saber como são. Com todas as suas faltas — mas também com toda a sua força. Como só este modo que é possível explicar a história do nosso presente — e só este modo que é possível ser guiado nos caminhos difíceis do futuro.
Ele mesmo deve adquirir firmemente: em pessoas de Rússia bastante grandes, as pessoas do calibre incomparavelmente maior estão no poder agora, do que aqueles que foram nomeados por um velho sistema e velha escola vital. Sim diferentemente não pode estar durante uma era da grande revolução quando a vida sacode todas as camadas nacionais e propõe para cima o mais forte, o mais capaz, a maior parte de correspondência com as suas condições severas. Para lutar com pessoas da revolução — é necessário saber, é necessário estudá-los.
Vale a pena também para lembrar-se de um mais: para aqueles que querem construir a Rússia seriamente nacional do futuro seria o maior erro de considerar tudo do qual são pessoas universais do poder hoje como inimigos. Ao contrário. É necessário realizar claramente que muitos deles não só as pessoas do presente, mas também o futuro da Rússia. Sem a sua força, conhecimento, experiência desta Rússia não construirá. Mesmo é mais: também serão os seus construtores principais.
É necessário entender: as pessoas, especialmente no início de qualquer grande e novo caminho histórico, são — até o maior — os instrumentos inconscientes da história. Sinceramente muitas vezes acredite que há sobre um caminho — de fato há muito passou ao outro. As exigências da vida, a vontade do país e as pessoas são mais fortes do que a vontade de certas pessoas e são mais sábias do que a consciência separada. E a vida, avançar, as prensas na direção das exigências mais e mais forte, segundo eles fazem a seleção de pessoas, modifica uma situação, modifica pessoas, limpa a sua consciência, resulta na compreensão distinta isto antes que fosse realizado vagamente, apenas.
O modo de parecer na Rússia no começo pela revolução proletária internacional abstrata apareceu consequentemente pela revolução do russo: ter, contudo, como qualquer grande revolução, tarefas mundiais e influência mundial, mas no coração do ser nacional. E as pessoas que sinceramente consideraram no começo elas mesmas só comunistas se tornaram o comunista nacional agora, e muitos deles já estão no limiar do nacionalismo russo puro.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro E isso me faz algo em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: