Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Que fazer? (A Esquerda! Livro 2) para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
Versão na íntegra do texto escrito por Lenin entre 1901 e 1902 e publicado em março de 1902, em Stuttgart.
O caráter prático-político, traço do pensamento lenineano, tem nessa obra sua melhor expressão e uma riqueza categorial, que revela o domínio maduro do autor sobre as obras de Marx, dos teóricos marxistas russos e europeus ocidentais e do pensamento social de sua época.
A tradução é de Marcelo Braz, de fontes castelhana e francesa.
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Que fazer? (A Esquerda! Livro 2) em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.