Então eu sinto em mim

Então eu sinto em mim

Glorious Feeling

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Então eu sinto em mim para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Levitan continuou entretanto:
— "Os guerrilheiros dinamitaram um armazém de bombas aéreas, as conchas e outra munição … O grupo de lutadores do grupo acharam o fascista "Messerschmitt" que fez a aterrissagem de emergência. Os guerrilheiros destruíram o piloto e queimaram o avião".
— Precisamente sobre nós! — Orestes Juchanov que foi silencioso antes começou a sorrir. — SBI é são — até Moscou aprendida!
Orestes, pessoa graduada da escola secundária, sonhou para tornar-se marinheiro. A guerra sobreestabeleceu os seus planos. Então "atacou" o comitê regional do komsomol e não partiu daí, não foi alistado pelo voluntário no grupo guerrilheiro ainda. Em conjunto com outros guerrilheiros botou fogo no avião inimigo.
O centro de informação soviético realmente informou sobre o grupo de guerrilheiro de Pestovsky.
A alegria de guerrilheiros não foi um limite: pela primeira vez sobre as suas ações, exceto notas no jornal dianteiro, a capital da Pátria — Moscou disse pela rádio.
Muitos então, tendo um resto na matéria-prima não aquecida dugouts de tarde de outono sombria, lembraram-se de … aturado
A pequena aldeia de Pestovo que é perdida uma vez nas florestas cresceu para anos do poder soviético para o acordo industrial, o centro regional da região de Leningrado. Milhares dos seus habitantes estiveram ocupados no momento de derrube de árvores, madeira misturada, trabalhou em serraria, fábricas de leite, no comércio artels …
O acordo foi enterrado na verdura. Bush de acácias e um um andar sólido escondido de cor lilás aloja-se. Das tardes de verão quando em ruas foi abafado, os pestovets foram-se atraídos confinando com lugares — lá entre as florestas, campos e prados lá é uma graça. Socos como frescura agradável de Mologa. Água no frio de rio, corrente rápida: fazê-lo flutuar — significa ficar imóvel.
Temperamento severo em Mologa, astuto. Durante uma primavera a alta onda de inundação tira a costa esquerda ao lavar. Lentamente, mas a água energicamente consegue as cercas que estão na costa. Então os pestovets empreendem pás, entram na luta contra Mologa. E em todo o caso amaram-no, rebelde como amaram toda a borda.
Mas aqui e para ele, para centenas de quilômetros da frente, a respiração perturbadora dos primeiros meses da Grande guerra Patriótica conseguiu. As tropas fascistas, usando a subitaneidade do ataque traiçoeiro à União Soviética, avançaram através do nosso território cada vez mais profundamente. No dia 29 de junho o Conselho de Comissários de pessoas e o Comitê central do Partido comunista de todo União (comunistas) publicaram a diretiva das organizações partidárias e soviéticas de áreas dianteiras. Nele foi dito da reorganização de todo o trabalho em uma harmonia militar, sobre a expansão da luta guerrilheira nas áreas ocupadas pelo inimigo.
Nos comunistas de região de Leningrado, membros de komsomol, os ativistas não partidários entraram nesta engrenagem. Nem a idade sólida, nem a saúde fraca podem impedir — foi falado da proteção da Pátria.
… no Escritório de um diretor da Casa Pestovsky de pioneiros e estudantes de escola de Nikitin a chamada telefônica soou.
— Sasha? Oi. Sim, eu. Venha para o negócio urgente! — A voz do presidente do conselho regional de Osoaviakhim Pavlov pareceu ligeira e vário com a emoção.
— Urgente, fala? Possivelmente por telefone contará, Alexander Andreevich?
— Não posso. Espero.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Então eu sinto em mim em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: