Educação, Referência e Didáticos

Correndo para atender o vento

Aiden Band

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Correndo para atender o vento para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Lentamente indo, veio a um balcão onde aquecido o sol de primavera quente. Aqui foi muito belo. Daviliya — o país dos mares. A minha monarquia esteve em um ambiente das madeiras, e nunca vi antes dos mares. E agora, estar em um balcão do qual a visão de um alcance azul ilimitado se abriu, não pode esconder a admiração sincera. O mar azul-escuro fundido com o horizonte igual do céu da tarde. As reflexões de raios do sol colaram olhos. Lembro-me, o pai prometeu que algum dia verei o mar e serei capaz de tocá-lo. Isto, guardou a promessa, até mais — agora sou a futura anfitriã de toda esta beleza!
Mas como houve um desejo de tocar a água, andar de pé descalço na areia quente, pegando a espuma branca. Sentir o gosto salgado, que flutua em raios de ocaso. Não muitos sabiam que a princesa é capaz de nadar, mas não ia revelar este segredo ainda. O pai sempre queria e disse que sua filha tem de ser capaz de fazer tudo isto em cada um para não depender. Por isso, ensinado até ao fato que meninas e além disso princesas, não deve ser capaz normalmente, por exemplo: para flutuar, batalhe, suba montanhas e muitas outras coisas. E em todo o caso sempre tinha o segredo sobre o qual me disse o pai quando para mim foi realizado três.
Com uma força apertada um corrimão, lembrando-se daquele dia. Lembrei-me dele como agora. Aqui o pai lentamente aproxima-me. Como sempre sombrio e sério. Ver que tendo jogado, quebrei um serviço precioso, começa a ficar zangado.
Tristemente sorri. Pai!
"É princesa, mas não a criança ordinária! — o pai suspendeu sobre mim, olhando com a decepção em olhos azuis. Sem entender que eu fez, senti a vergonha. Só tocado a ninguém chapas desnecessárias em um aparador. O que aqui ele? Melhor o pai gritaria, mas não olhou para mim tal olhada. Sem saber que fazer, comecei a gritar. O pai não começou a ter pena de mim, a enfermeira como de hábito fê-lo. Só se sentou próximo, cuidadosamente tomando-me a mãos. Não fez não aborrecem mais. A sua cara ficou séria, e uma voz silenciosa:
— Pergunto, nunca grito. Os reis não gritam, sofrem!
— Não a plyakat? — Com o assombro firmei-me, realmente tendo esquecido já sobre lágrimas"

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Correndo para atender o vento em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:


Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →