Meu coração bate

Meu coração bate

Na Vikipedii

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Meu coração bate para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

O silêncio desajeitado começou.
No carro ainda era pobremente povoado, silenciosamente; muito poucas pessoas apressaram-se sobre para trás para a frente e reuniram-se como está no momento da partida, em um corredor estreito. Por uma porta aberta de um compartimento foi visível na janela localizada em frente — isto na tela de televisão — uma parte da plataforma molhada e brilhante recuperada por um redemoinho de água humano incontrolável. Foi possível decifrar, tendo partido em um corredor: nele, linha aerodinâmica tudo, esteve e gritou, sem ser escondido do público atarantado em absoluto, algum cidadão esbelto com a cabeça branca descoberta, uma cicatriz crônica em uma cara — gritado, apoiando uma mão seca débil contra um ombro da bela menina corporal que nemolchno firmou antes dele em um traje na moda encantador. Isto, provavelmente, envergonhou-se das suas lágrimas desajeitadas. E não pode reprimir-se ele (mesmo).
— Oh, já e a chuva cessou?! — A voz de Liouba foi espirrada do lugar. — Parece, clareia novamente.
— Que você, cessado!. — aumentou é impressionável, tendo olhado de um compartimento para a rua, viajante simpatizante; também não viu que o céu daqui — não pode ver, e já julgou que na terra, carregada, tem de ser, impressões terrestres resistentes. A luz amarelado-escura de um bulbo de corredor de maneira inclinada iluminou a sua cara cansada, os olhos bruxuleiam de um instante. — O que pode ser tempo — todos escolhidos aberto o céu. Posto sobre tudo … — E logo, tendo-se esquecido, com agudeza peculiar para ele e manifestação de um medo, enfrentou Kashinykh, Que horas é ele e quando na exatidão o trem parte; alterar o relógio, com a satisfação dita que como tudo felizmente foi para eles. Deste modo, bobo ligeiramente não perderam o trem — quase partiu de baixo do nariz. O que! Mas é punição a ele … dominical
— O que, foram tarde? — Liouba em - como moça como gostado de sentar-se, apanhou pernas abaixo de si mesma. — Bem, algo acontece quando se prepara especialmente para uma viagem. Em teatro e isto às vezes …
— Isto e ele, o meu caro que não está presente: aqui mantivemos com antecedência. Para mim não ao teatro … Próprias representações estão em andamento bem. São desenvolvidos. — E indo a um momento repentinamente carranqueou provavelmente da dor; e olhos cobertos, e apertado uma mão grossa a um peito.
— Por engano um pouco vegetou na sexta plataforma, próximo. — Kolya com a vivacidade acendeu de uma esquina olhos alegres.
— Porque não descobriu mais precisamente?
— Ao que ofensivamente deixou … que aprendi na plataforma, de uma ferroviária com bossa, e pessoalmente especificou onde para nós para esperar pela aterrissagem. E logo a confusão tomou-nos: esperamos a meia hora … de Novo perguntado novamente ele se se enganava acidentalmente? Mas só berrou em mim. Virado a mim umas costas e calmamente foi retirado. Tais pessoas indiferentes e ásperas …
— E todos abaixados por alguma razão por nós. — Kolya também quis contar sobre a sua aventura excepcional, ruborizou ligeiramente. — Foi a outra plataforma …
— Sim, aos olhos não lhe confiam — apressou-se ao transeunte … Então aprendeu claramente onde e que … Bem, também foram apanhados, e sem memória apressou-se aqui …, Por isso, regularmente foram fora da respiração.
— E que, a pessoa a serviço foi? — com simpatia Liouba tentou descobrir novamente.
— E! Quem os classificará … — a mulher falou com a aspereza. — Agarrado uma manga um trapo de cetineta vermelha — exclusivamente! Toda a exigência dele … No, digo: é impossível confiar em cada um em algo. Mesmo no mais simples, insignificante. Por isso, culpo-me um … é necessário arranjar e concluir todos. Pelo menos para a causa de forma para estudar horários de trem, mas não confiar no primeiro passer. Sim sou insalubre: somente em hospital провалялась quase dois meses. Também não se recuperou — foi escrito. Não há tempo a ser-me tratado — a razlezhivatsya.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Meu coração bate em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: