Contos e sátiras

⭐⭐⭐

Crônicas, Humor e Entretenimento

Contos e sátiras

Manuel de Brito Camacho

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Contos e sátiras para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Brito Camacho (1862-1934) foi um político, jornalista e escritor português. A sua obra, em particular os folhetins e os contos, têm como características mais evidentes o humor e a sátira.

Os "Contos e sátiras" são mais um exemplo do estilo de Brito Camacho. Os temas mais explorados nesta coleção de 55 histórias, ou melhor dizendo, 55 anedotas, são as relações conjugais e extraconjugais, a pequena política e as particularidades do caráter português

Esta edição digital, foi devidamente revista e atualizada em conformidade com o acordo ortográfico da língua portuguesa.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro Contos e sátiras em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Outros livros de Manuel de Brito Camacho para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Manuel de Brito Camacho tem outros 4 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.