[Conto erótico] Padrasto Marcão: Fungando a cueca do padrasto favelado

Fernando S.

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro [Conto erótico] Padrasto Marcão: Fungando a cueca do padrasto favelado para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Eu, Fernando, um rapaz rico, modelo bem sucedido, me surpreendo ao voltar de viagem e conhecer o Marcão, o novo namorado da minha mãe. Um homem rústico, moreno, desses tipos de subúrbio, malandro, com cheiro de macho. Só pode ser brincadeira mesmo que minha mãe esteja namorando um cara desses! O problema começa quando eu passo a achá-lo interessante já na primeira vez que o vejo.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro [Conto erótico] Padrasto Marcão: Fungando a cueca do padrasto favelado em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:


Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →