BOX TRILOGIA ADEUS: SEM DIZER ADEUS/ APRENDER A DIZER ADEUS/ NUNCA MAIS DIZER ADEUS

⭐⭐⭐⭐⭐

BOX TRILOGIA ADEUS: SEM DIZER ADEUS/ APRENDER A DIZER ADEUS/ NUNCA MAIS DIZER ADEUS

Carol Moura

Compre este livro


Livro "BOX TRILOGIA ADEUS: SEM DIZER ADEUS/ APRENDER A DIZER ADEUS/ NUNCA MAIS DIZER ADEUS" (Resumo) 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro BOX TRILOGIA ADEUS: SEM DIZER ADEUS/ APRENDER A DIZER ADEUS/ NUNCA MAIS DIZER ADEUS para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Alexander e Caterine se conheceram em condições normais, mas a forma como foram obrigados a conviver foi completamente inusitada. Uma noite se tornou uma semana, uma semana mudou a vida deles para sempre. A neve lhes trouxe um ao outro e o desafio de viver a sua história de amor.

Ninguém disse que seria fácil.

Mas certamente valeria a pena.

SEM DIZER ADEUS:

Dia de neve costuma ser o favorito de muitos nova-iorquinos. Dias de nevasca, nem tanto. Especialmente quando você acorda pela manhã ao lado de uma completa estranha e não lembra do que aconteceu entre os dois.
Foi assim para Alexander Hartnett, um auxiliar de promotoria em ascensão e certinho demais. Ele não lembra de como a garota doida foi parar em sua cama, apenas que a conheceu em um bar e que bebeu algumas doses com ela.
Tudo bem, não apenas algumas doses.
Agora é dizer adeus e nunca mais passar por um momento constrangedor, certo?
Mas e se a maior nevasca de todos os tempos assola Nova Iorque e ninguém entra ou sai por uma semana?
Alex não só terá que conviver com uma hóspede inesperada, como também precisará lidar com os sentimentos que aquela linda mulher começa a despertar nele.

APRENDER A DIZER ADEUS:

Livre dos seus medos Caterine Flynn, futura senhora Hartnett, está pronta para deixar o passado para trás e seguir a vida feliz com a família que estava construindo com o seu grande amor. Tudo está perfeito, mas um novo desafio surge e ela precisa aprender a dizer adeus, não só para o seu passado, mas para quem ama também.
Alexander é mais que um homem apaixonado. Ele é devoto. Nunca percebeu que sentia falta de alguém em sua vida até conhecer a bela Caterine, porém, ele precisa ser forte, a vida está sendo dura para o casal e ambos terão que provar o seu amor e tenacidade para que não percam mais do que já perderam.
No segundo volume da Trilogia Adeus, Carol Moura apresenta o desafio de deixar um amor ir para não perder outro. Escolhas precisam ser feitas e corações serão partidos para que uma nova vida surja.
Ninguém disse que seria fácil.

NUNCA MAIS DIZER ADEUS:

Alex e Carter resolveram ser felizes de qualquer maneira. E se adotar era o meio para que sua família finalmente acontecesse, era exatamente o que fariam. Mas quando Caterine coloca os olhos em um garoto mais velho do que as expectativas do casal para adoção, tudo muda novamente.
Simon Heyes está acostumado a ver as pessoas pelas costas. Especialmente quando elas o estão deixando para trás.
Quando um jovem casal decide adotá-lo, Simon tenta se manter afastado o máximo que pode. Ele não quer se envolver, não precisa de mais uma família para explorá-lo e depois jogá-lo fora. Ele só quer completar dezoito anos, terminar o ensino médio e cair no mundo. Mas seus novos pais e uma certa garota de olhos violeta na nova escola batem na porta do seu coração e lhe dão aquilo que ele mais repudia.
Esperança.




“Em Sem dizer adeus, eu descobri que imprevistos acontecem e que ter tudo em ordem é bom, mas que perder o controle pode ser melhor ainda.
Com Aprender a dizer adeus, percebi que amar quando tudo está perfeito é fácil, mas é preciso um sentimento verdadeiro para superar os obstáculos que a vida impõe.
Por fim, com Nunca mais dizer adeus, soube que nunca é tarde demais para amar e confiar nas outras pessoas.
Surpreenda-se com esse mundo delicioso de promotores certinhos, advogadas malucas e jovens promissores. Eu sei que eu me encantei. “ - Aretha V. Guedes - Autora da série Jack Rock, Reich — entre vampiros e deuses e Obstinada.

Leia online o livro "BOX TRILOGIA ADEUS: SEM DIZER ADEUS/ APRENDER A DIZER ADEUS/ NUNCA MAIS DIZER ADEUS" 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro BOX TRILOGIA ADEUS: SEM DIZER ADEUS/ APRENDER A DIZER ADEUS/ NUNCA MAIS DIZER ADEUS em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Baixe eBooks Grátis separados por categoria

Separamos pra você algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.