De Anna Julia com Amor

De Anna Julia com Amor

Vanessa Tuleski

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro De Anna Julia com Amor para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Anna Julia e Rosana não poderiam ser mais diferentes. Anna Julia é extrovertida e impulsiva, enquanto Rosana é mais contida e ponderada. Por causa de um trabalho escolar no Ensino Médio, elas se tornam amigas dali em diante.

Depois que ingressam na faculdade, cada uma vai seguindo caminhos diferentes no amor. Rosana se casa e chega a mudar de Curitiba, indo para São Paulo. Porém, por volta dos trinta anos, Rosana volta para Curitiba separada e ambas começam a tentar ententer o que deu errado em seus amores, lançando-se em uma pesquisa sobre o assunto, com vários com momentos hilários, já que Anna Julia é do tipo "da pá virada".

Contudo, ambas sabem também ser sensíveis e solidárias, e se respeitarem e se apoiarem nas suas diferenças, reforçando o ponto de apoio que uma grande amizade feminina representa.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro De Anna Julia com Amor em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: