Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro AÇÚCAR MATA para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.
“Este livro ficará como um marco na passagem da humanidade para um novo patamar de evolução nutricional”.
Márcia Consenza Arruda (Terapeuta holística – MG)
“Recomendo a leitura do excelente livro do escritor Fernando Carvalho, um dos maiores estudiosos no assunto do país.”
Mário Lobato (Médico nefrologista, do blog Nefroadvens – Adventistas do Sétimo Dia, Belém, PA)
“Não há nada parecido em Língua Portuguesa. Superou o Sugar Blues. Devia ser vertido até para o japonês.”
Jivan Ananto (Administrador da comunidade Nutrição Consciente, da Alemanha, pelo Orkut)
“Já li duas vezes e amei tanto pelo conteúdo quanto pela forma. Muito bom mesmo, diria inesquecível!”
Alexandra Ferreira (Membro da Nutrição Consciente, de São Paulo, pelo Orkut)
“O que me encantou nesta obra foi a ampla pesquisa multidisciplinar realizada pelo autor.”
Conceição Trucom (Portal Doce Limão)
“É um livro Espetacular!!! Relaciona de forma ineludível a dieta açucarada ao advento das doenças crônicas.”
Giovanna Naldi (Advogada, autora de Direitos Humanos e Institutos Penais)
“Vai além da informação que levaria a uma simples mudança de dieta. Questiona processos sociais e nos faz pensar.”
Eliana Guimarães (Psicologa, Santo André, SP, pelo Orkut)
“Uma leitura muito agradável, ideal tanto para profissionais quanto aos interessados em uma vida saudável que queiram interagir e se informar sobre nutrição, de um ponto de vista histórico e divertido.”
Érica Madeira (Nutricionista da Embrapa, mestre e doutoranda em Tecnologia de Alimentos)
“Com coerência e consistência, o autor expõe a face nada doce do açúcar. Esta obra é imprescindível para todos aqueles interessados em saber o que a propaganda de alimentos não revela.”
Flávio Terra (Nutricionista, Administrador do grupo União Atkins Brasil, do Yahoo)
“Cara, você botou pra quebrar.”
Airton Brandão (Engenheiro Agronômo, do Ceará, pelo Orkut)
“E por que razão não proibir o uso generalizado do açúcar como alimento, eliminando, assim, para sempre o perigo de se adquirir diabetes?”
George Ohsawa
“Se o açúcar fosse denunciado dos púlpitos científicos como um pecado, essa atitude comprometeria seriamente uma cultura industrial que se sustenta mutuamente de alimentos e medicamentos.”
Robert Atkins
“A moderna fabricação do açúcar nos trouxe doenças inteiramente novas. O açúcar nada mais é que um ácido cristalizado que está provocando a degeneração dos seres humanos, e é hora de insistir em um esclarecimento geral.”
Robert Boisler
“As mais avançadas fontes de saúde, graças a uma misteriosa distorção, tornaram-se fontes de penúria.”
Karl Marx
Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.
* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.
Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro AÇÚCAR MATA em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.
Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:
Vai ficar assim:
Além deste livro que você está lendo, Fernando Carvalho tem outros 7 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.
|
|
Antes de voltar para casa |
|
|
Entre beijos e balanços:: Um conto financeiro. |
|
|
400 Aforismos |
Separamos algumas categorias de livros gratuitos para que você possa baixar.
Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.
A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.