1929: Quebra da bolsa de Nova York: a história real dos que viveram um dos eventos mais impactantes  do século

⭐⭐⭐

1929: Quebra da bolsa de Nova York: a história real dos que viveram um dos eventos mais impactantes do século

Ivan Sant'Anna

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro 1929: Quebra da bolsa de Nova York: a história real dos que viveram um dos eventos mais impactantes do século para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.



Em 1929, Ivan Sant’Anna descreve em detalhes os dias, semanas e meses que precederam a quebra da Bolsa de Nova York, o grande colapso do mercado financeiro norte-americano e mundial, a partir da trajetória de personalidades famosas e pessoas comuns.
Para narrar os eventos de um dos capítulos mais sombrios e complexos do capitalismo mundial, o autor pesquisou a fundo a vida de pessoas que tiveram, em questão de horas, seus destinos retraçados. Superando a aridez das análises econômicas, Sant’Anna oferece ao leitor a dimensão humana dos acontecimentos.
Charlie Chaplin, Joe Kennedy, Irving Berlin. A vidente Evangeline Adams, o banqueiro Jack Morgan. O carteiro Homer Dowdy e sua esposa doente. A adolescente Jolan Slezsak. Os relatos revelam como o ano de 1929 mudou a vida de cada um deles. Tristes, comoventes, impactantes, surpreendentes — esse mosaico de histórias compõe um retrato singular dos anos 1920.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro 1929: Quebra da bolsa de Nova York: a história real dos que viveram um dos eventos mais impactantes do século em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim:

Outros livros de Ivan Sant'Anna para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Ivan Sant'Anna tem outros 8 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.

Livro Voo cego Voo cego
Livro Bateau Mouche: Uma tragédia brasileira Bateau Mouche: Uma tragédia brasileira
Livro Plano de ataque Plano de ataque
Livro Herança de sangue Herança de sangue

Aprenda a ler de forma eficiente!

Livro grátisGratuito no Kindle Unlimited

Conheça os pontos fundamentais para uma leitura eficiente, sem apelar para técnicas mágicas ou métodos extravagantes.

A ideia é ajudar você a refletir sobre o seu estilo de leitura e como é possível adaptá-lo para melhorar usando técnicas simples e de fácil aplicação.

Leia agora! →