O Silêncio de Elizabeth Hellyor: Cuidado com aquilo que você busca.

O Silêncio de Elizabeth Hellyor: Cuidado com aquilo que você busca.

Renan C. Maia

Quero este livro!

Quero este livro!

Resumo do livro 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro O Silêncio de Elizabeth Hellyor: Cuidado com aquilo que você busca. para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

O grande passo profissional na carreira de Steven veio acompanhado da mudança, com sua esposa e filhos, para uma aconchegante casa em Nova York. Era a Rua George Windsor, número 246. Poucas casas, belos gramados e alguns vizinhos, a maioria idosos solitários. Bastou pouco tempo para perceberem que aquele lugar guardava mais segredos, especialmente ligados a Elizabeth, esposa de Steven. Que conexões haviam entre uma morte no inverno soviético e todos aqueles casos em Nova York? Foram apenas alguns meses para a família Hellyor mas tudo que lá houve ainda permanece como um caso inconcluso, que deixou mais perguntas do que respostas.

Faça a leitura online 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

Carregando livro online...

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Setas indicando botão de compra

Comprar na AmazonComprar na Amazon

Visão Geral em PDF

Baixe aqui um apanhado geral sobre o livro O Silêncio de Elizabeth Hellyor: Cuidado com aquilo que você busca. em PDF e distribua para quem você acha que gostaria de conhecer esta obra. O download está disponível para todos de forma gratuita.

Incorpore este livro ao seu site ou blog!

Copie e cole o código abaixo (como HTML) no seu site/blog para inserir uma caixa que aponta para informações do livro:

Vai ficar assim: