Sete minutos depois da meia-noite: Histórias são criaturas selvagens

⭐⭐⭐

Sete minutos depois da meia-noite: Histórias são criaturas selvagens

Patrick Ness


Resumo do Livro 🤔



O livro que inspirou o filme estrelado por SIGOURNEY WEAVER, FELICITY JONES, TOBY KEBBELL, LEWIS MACDOUGALL e LIAM NEESON

Uma aventura que mistura fantasia e realidade.

Sinopse:
Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida.

A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido.

O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a VERDADE.

Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.

Leia online o livro "Sete minutos depois da meia-noite: Histórias são criaturas selvagens" 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Outros livros de Patrick Ness para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Patrick Ness tem outros 5 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.

Livro Doctor Who: Na ponta da língua - O quinto Doutor Doctor Who: Na ponta da língua - O quinto Doutor
⭐⭐⭐