Selvagens: Unidos ao Acaso

⭐⭐⭐

Selvagens: Unidos ao Acaso

Sue Hecker


Livro "Selvagens: Unidos ao Acaso" (Resumo) 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Selvagens: Unidos ao Acaso para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Como se controla o coração, se a única coisa que ele deseja é ser livre?
Janice sempre foi apaixonada pela beleza e mistérios proporcionados pela natureza. Filha de biólogos mundialmente reconhecidos, tomou para si o desafio de continuar o legado dos pais, não deixando, pois, espaço para o amor ou outras distrações.
Agora, na Flórida, a brasileira vê seu principal projeto correr o risco de ser encerrado por falta de patrocínio. E, na tentativa de salvá-lo, acaba por colocar a própria vida em risco.
Pega por uma enorme tempestade enquanto estava em alto-mar, Janice vai parar em um lugar inesperado, uma ilha verde e exuberante, desconhecida pela maioria das pessoas.
Lá, ela conhece Tarso, um homem misterioso e atraente, cujo comportamento se divide entre a brutalidade de um animal selvagem e o cavalheirismo de um homem da metrópole. Alguém que possui tudo que atrai e, ao mesmo tempo, repudia a bióloga, fazendo com que ambos entrem em choque.
Será que Janice irá se render àquele que se autodenomina o rei do lugar? Um homem desconhecido e sensual, que mal se mantém vestido e que constantemente a leva à loucura? Ou será ela capaz de domesticar a fera que habita dentro de Tarso?
Qual os limites que ambos serão capazes de ultrapassar pelo desejo?
Explodindo em tensão e sensualidade, Sue Hecker e Danilo Barbosa proporcionam às leitoras uma história apaixonante, que será difícil esquecer. Duas forças da natureza. Um homem e uma mulher dispostos a fazer valer suas vontades, tendo como cenário as paradisíacas ilhas das Bahamas. Viaje por essa trama explosiva, criada por dois nomes que são referência no romance nacional contemporâneo. Descubram o que pode acontecer quando nos entregamos aos nossos desejos mais primitivos. Sejam Selvagens.

Leia online o livro "Selvagens: Unidos ao Acaso" 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.


Outros livros de Sue Hecker para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Sue Hecker tem outros 10 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.

Livro Prelúdio do cinismo (Mosaico Livro 1) Prelúdio do cinismo (Mosaico Livro 1)
⭐⭐⭐
Livro Uma estrada para a liberdade. Uma estrada para a liberdade.
⭐⭐⭐
Livro Tutor (Mosaico) Tutor (Mosaico)
⭐⭐⭐
Livro Epílogo (Mosaico Livro 3) Epílogo (Mosaico Livro 3)
⭐⭐⭐
Livro Sr. G (Mosaico Livro 6) Sr. G (Mosaico Livro 6)
⭐⭐⭐
Livro Eu, ele e sr. G (Mosaico Livro 7) Eu, ele e sr. G (Mosaico Livro 7)
⭐⭐⭐