Enquanto eu respirar

⭐⭐⭐

Enquanto eu respirar

A. K. Raimundi


Resumo do Livro 🤔

Um dia minha vida cruzou com Luke Dinally e eu me apaixonei.

Luke Dinally era a atração da pequena cidade de Beaufort, um verdadeiro astro em ascensão, apenas aguardando o grande jogo. Mas não foi isso que encontrei quando cheguei a Beaufort, não foi o astro consagrado do basquete, não foi o namorador na época do colegial.

Luke Dinally me consumiu com sua escuridão e por alguma razão insana, o rapaz desbocado e fechado não conseguia me manter afastada. Seus olhares sombrios, seu cabelo desalinhado faziam meus dedos formigarem com a vontade de tocá-lo.

Não tinhamos nada em comum. Luke e Alissya eram o que chamavam de amizade improvável. Luke tinha suas sombras e eu vivia na luz e na vontade de viver intensamente, repleta de sonhos e projetos. Mas era nos pequenos instantes que os olhos verdes escuros de Luke deixavam aquele lugar em sua própria dor, que eu via a vida. A vontade de pegar sua Harley e viajar pelas estradas.

Era uma vez um cara e eu me apaixonei por suas imperfeições.

Leia online o livro "Enquanto eu respirar" 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Outros livros de A. K. Raimundi para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, A. K. Raimundi tem outros 8 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.

Livro Na doçura do pecado Na doçura do pecado
⭐⭐⭐
Livro Renda-se se puder: Um alucinante jogo de poder e sedução Renda-se se puder: Um alucinante jogo de poder e sedução
⭐⭐⭐
Livro Prazeres: Contos Prazeres: Contos
⭐⭐⭐
Livro Um dia dos namorados para nós: Spin-Off de Renda-se se puder Um dia dos namorados para nós: Spin-Off de Renda-se se puder
⭐⭐⭐