Essas promoções serão aplicadas a este item:
Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.
Suas inscrições e assinaturas

Baixe o app Kindle gratuito e comece a ler livros do Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador - sem a necessidade de um dispositivo Kindle.
Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle para internet.
Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.
Imagem não disponível
Cor:
-
-
-
- Para ver este vídeo faça o download Flash Player
Seguir o autor
OK
As palavras não ditas (Levi Proofwell Livro 1) eBook Kindle
Isto é, até que lhe colocam, pela primeira vez, um colega de quarto. Honorius Logan Shortcutt é um jovem provocador, irreverente e que parece saber mais a respeito do internato do que Levi poderia imaginar.
Não demora, então, para que segredos comecem a aparecer, e à medida que Levi precisa confrontar a verdade, assim como seus sentimentos para com aquele rapaz, descobrirá o poder das palavras que nunca disse.
- IdiomaPortuguês
- Data da publicação2 janeiro 2023
- Idade de leitura16 - 18 anos
- Tamanho do arquivo1.7 MB
Comprar esta série
Veja a série completa- Preço no Kindle:R$ 15,98Ao clicar no botão acima, você concorda com os Termos de Uso da Loja Kindle da Amazon
Comprar esta série
Esta opção inclui 2 livros.
Da editora
O YOUNG ADULT DE ÉPOCA QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE PRECISAVA!

SOBRE O AUTOR:
Gui Ribeiro é paulista, leonino, geek de coração e internacionalista, mas a paixão pela escrita vem antes de tudo isso. Desde os oito anos, tendo lançado seu primeiro livro aos doze, sempre soube que tinha alma de escritor, contando romances de aquecer o coração até suspenses de gelar a espinha, com um objetivo claro expresso em cada palavra: conquistar e emocionar seus leitores desde a primeira página.
Detalhes do produto
- ASIN : B0BPTR38SH
- Acessibilidade : Saiba mais
- Data da publicação : 2 janeiro 2023
- Edição : 1ª
- Idioma : Português
- Tamanho do arquivo : 1.7 MB
- Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo : Ilimitado
- Leitor de tela : Compatível
- Configuração de fonte : Habilitado
- Dicas de vocabulário : Não habilitado
- Número de páginas : 509 páginas
- Page Flip : Habilitado
- Livro 1 de 2 : Levi Proofwell
- Idade de leitura : 16 - 18 anos
- Ranking dos mais vendidos: Nº 22.785 em Loja Kindle (Conheça o Top 100 na categoria Loja Kindle)
- Nº 435 em Livros de Romance para Jovens
- Nº 607 em Romance Gay Romance
- Nº 638 em eBooks de Romance Gay
- Avaliações dos clientes:
Sobre o autor

Gui Ribeiro é paulista, leonino, geek de coração e internacionalista, mas a paixão pela escrita vem antes de tudo isso. Desde os oito anos, tendo lançado seu primeiro livro aos doze, sempre soube que tinha alma de escritor, contando romances de aquecer o coração até suspenses de gelar a espinha, com um objetivo claro expresso em cada palavra: conquistar e emocionar seus leitores desde a primeira página.
Avaliações de clientes
- 5 estrelas4 estrelas3 estrelas2 estrelas1 estrela5 estrelas82%13%4%1%0%82%
- 5 estrelas4 estrelas3 estrelas2 estrelas1 estrela4 estrelas82%13%4%1%0%13%
- 5 estrelas4 estrelas3 estrelas2 estrelas1 estrela3 estrelas82%13%4%1%0%4%
- 5 estrelas4 estrelas3 estrelas2 estrelas1 estrela2 estrelas82%13%4%1%0%1%
- 5 estrelas4 estrelas3 estrelas2 estrelas1 estrela1 estrela82%13%4%1%0%0%
As avaliações de clientes, incluindo as avaliações do produto por estrelas, ajudam os clientes a saberem mais sobre o produto e a decidirem se é o produto certo para eles.
Para calcular a classificação geral por estrelas e o detalhamento percentual por estrelas, não usamos uma média simples. Em vez disso, nosso sistema considera coisas como o quão recente é uma avaliação e se o avaliador comprou o produto na Amazon. As avaliações também são analisadas para verificar a confiabilidade.
Saiba mais sobre como as avaliações de clientes funcionam na AmazonAvaliações com imagens

Incrível, sensível e emocionante!
Principais avaliações do Brasil
Ocorreu um problema ao filtrar as avaliações. Recarregue a página.
- Avaliado no Brasil em 9 de fevereiro de 2025Formato: KindleCompra verificadaConfesso que foi exatamente como o autor colocou no final do livro: fiquei curiosa para saber como seria um autista e gay em uma época em que amar alguém do mesmo sexo, tinha consequências gravíssimas ( não que nos tempos de hoje, ainda não tenha, por que sabemos, vemos nos jornais quase todo dia, o que acontece com pessoas que não fazem parte do padrão que a sociedade impõe, mas gosto de pensar que perto daquela época, o mundo já evoluiu bastante)
Mas continuo rezando, torcendo, para que essa evolução continue, que não tenha uma regressão do progresso feito até hoje com muito suor, dor, sofrimento, amor e esperança envolvidos...
O que falar desse livro? Já conhecia a escrita do autor então sabia que eu iria gostar, mas nossa... Me vi completamente imersa nesse mundo. Devorei em vinte e quatro horas definitivamente, por que eu não consegui largar.
Muitas coisas me fizeram ficar emocionadas nessa história... Já tinha lido relatos que naquela época os nobres abandonavam , largavam os filhos bastardos para não terem problemas.
Mas aqui o autor foi cirúrgico em relatar casos com os homens gays, o que realmente acontecia, de forma tão dolorosa e real.
O protagonista Levi é autista, em uma época em que o autismo ainda não tinha nome e que essas pessoas eram consideradas loucas... Então senti que foi um livro cheio de representatividade...
Me identifiquei muito com Levi nessas questões do autismo, acho que isso foi um dos pontos que mais me emocionou também em uma história, me sentir representada de alguma forma , e todos os parabéns do mundo para o Gui que conseguiu , consegue fazer todo mundo que lê sentir umas mil emoções... Surreal.
Sorri muitas vezes com o jeitinho inocente de Levi, mas também fiquei agoniada. Me vi suspirando pela forma como ele se encantou por Honorious ( Gui me perdoe se está escrito o nome dele errado kkkkkkk tô escrevendo isso aqui na emoção logo após acabar o livro) , mas ao mesmo tempo fiquei muito tensa, pois conforme a relação deles era construída e a história era desenvolvida, com mais receio eu ficava, pois ser sem filtro poderia os meter em confusão facinho... Me vi com raiva de muitos personagens, os plots que o autor colocou... Chorei por outros personagens ...Torci para que as coisas melhorassem logo, para que Levi visse o que está acontecendo, e a forma como ele foi tratado desde os seis anos naquele lugar, me deixou enojada, visto que além de ser autista, ele acreditou em uma história por mais de dez anos, então esse livro tem muitas camadas.
O final te deixa instigada, mas li exatamente no tempo certo, pois já tem o segundo livro, na qual vou começar agora mesmo.
Só leiam esse livro, ele é muito necessário. Gui, você foi incrível! Tenho certeza que vou amar o 2 também e devorar hahahah. Sou sua fã!
CINCO ESTRELAS.
- Avaliado no Brasil em 9 de maio de 2025Formato: KindleCompra verificadaRomance de época + literatura queer, com certeza entrou na minha lista de livros favoritos . Apenas leiam, tá incrível!
- Avaliado no Brasil em 12 de maio de 2025Formato: KindleCompra verificadaLivro maravilhoso e emocionante
- Avaliado no Brasil em 1 de fevereiro de 2024Formato: KindleCompra verificadaFinalmente finalizei minha segunda leitura do ano e eis minhas considerações:
De início não me chamou tanta atenção, mas insisti na leitura na esperança de ser surpreendida e de fato o fui.
Foi uma experiência deveras interessante a leitura em primeira pessoa e poder "sentir" a confusão de sentimentos do Levi e creio que isso que torna essa história tão especial: poder sentir o que o personagem sente, seus medos e angústias e muitas outras sensações que me foram apresentadas ao longo da leitura.
E também não é de se surpreender o preconceito que vem desde as épocas mais antigas sobre aquilo que não se pode entender e aquilo que muitas vezes não se precisa curar.
Acho de extrema importância a abordagem do autismo e de como quem possui essa síndrome se sente e enxerga o mundo e também a abordagem da homossexualidade que era vista como uma doença naquela época.
Confesso que a história em si não me fez chorar, mas nos últimos capítulos pude sentir na pele e na alma a angústia e o desespero que o Levi sentia e isso mexeu muito comigo, pois parecia que eu estava na pele do Levi e sentia tudo que ele sentiu.
E mais uma vez, o autor me surpreendeu com essa história que gostei muito e sou muito grata pela experiência vivida com essa leitura e os ensinamentos que ela traz.
Ser diferente dos demais ou possuir uma sexualidade diferente não nos torna doentes e muito menos precisamos de uma cura, pois muitas vezes não há o que se curar mas sim o que se aceitar e respeitar.
- Avaliado no Brasil em 17 de março de 2025Formato: KindleCompra verificadaEstar com Levi, ser praticamente seus olhos durante a aventura me deixou angustiada. Angústia de não saber, angústia de dúvidas, angústia de cada sentimento novo sendo descoberto, de cada medo, de estar praticamente presa no corpo dele quando eu clamava: pelo amor de Deus Levi, MENTE UM POUQUINHO! Hahaha obrigada Gui, por transpassar tão bem esse sentimento de literalidade e inocência, por me fazer vibrar e praticamente gritar durante os capítulos, principalmente os finais. Vou com tudo para a parte 2. ❤️