A Intimidade do Amor (Coleção Cowboys de Sacramento)

Janice Diniz

Download Resumo PDFSalvar PDF

Resumo de A Intimidade do Amor (Coleção Cowboys de Sacramento)

Giulia acordou num quarto de hospital sem memória. Tudo que sabe, naquele momento, é que tem 17 anos, é casada, está grávida e é considerada um “monstro irrecuperável”. E tais informações são dadas por quem ela pensa ser o seu pai. Mas, na verdade, é o seu marido.
Daniel Heidemann, o marido em questão, é um fazendeiro de poucas palavras. Aos 41 anos, ele é um dos solteiros mais cobiçados de Sacramento. Um homem arredio, fechado, que guarda para si o dano emocional de uma infância de abandono. Vive para a sua fazenda e também para salvar a pele de Giulia, a neta do casal que o adotou aos cinco anos de idade.
Giulia não quer voltar para a fazenda com aquele que se diz “seu marido”. Não aceita a imagem de mau caráter que ele insiste em lhe atribuir. Não entende a razão de ele se sentir obrigado a continuar vivendo um casamento que parece uma farsa. E teme que a incapacidade de odiá-lo signifique simplesmente que o ama. Mas ela não lembra desse amor nem da intimidade dos anos vividos ao lado de Daniel, uma vida inteira.
E quando um dos cavalos da fazenda foge, Giulia e Daniel se embrenham na mata para capturá-lo. Uma aventura que colocará em xeque os alicerces de um relacionamento construído através de perdas, rejeição, abandono e muita fome.
Fome de amor.

** Livro Único**
** Conteúdo Adulto **


Navegação Segura