Inesquecível (Feelings Livro 1)

⭐⭐⭐⭐

Inesquecível (Feelings Livro 1)

A. G. Moore


Livro "Inesquecível (Feelings Livro 1)" (Resumo) 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Inesquecível (Feelings Livro 1) para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

ATENÇÃO: Este livro é uma REFORMULAÇÃO. Antes de qualquer coisa, leia a nota da autora no começo do livro.

Série feelings 1

"Não são os grandes momentos que marcam uma vida, e sim os que acabam por se tornar inesquecíveis."

Amanda sempre foi o tipo de mulher ideal. Boa esposa e mãe, dedicada à família e sonhadora. Um dia, tudo pelo qual lutou, desmoronou, deixando-a sem rumo. Optou por pedir moradia ao irmão, que a recebeu de braços abertos.
Disposta a recomeçar sua vida, cria uma lista de metas a alcançar e acaba experimentando momentos que jamais se permitiu viver antes.
Tony é um homem marcado por uma dor profunda em seu âmago: A dor da perda. Decidido a jamais experimentar o amor, vive buscando sucesso em seus sonhos pessoais e profissionais, sempre deixando de lado o sublime sentimento.
Porém o destino acaba por uni-los e os apresenta a um amor inesquecível.
A vida lhes impõe obstáculos que exigem sacrifícios.
Seriam eles capazes de enfrentá-los e vencê-los em nome do amor?

~~~
Classificação indicativa: 16 anos.

Leia online o livro "Inesquecível (Feelings Livro 1)" 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.


Outros livros de A. G. Moore para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, A. G. Moore tem outros 2 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.