Espera: Um conto de O Leão de Wall Street

Juliana Dantas

Download Resumo PDFSalvar PDF

Resumo de Espera: Um conto de O Leão de Wall Street

Vocês conhecem minha história com o Leão de Wall Street. Eu era aquela destrambelhada Emma Jones, que implorou por dez minutos com Liam Hunter acreditando que seria só mais uma entrevista, sem ter a menor noção de que aqueles dez minutos mudariam toda sua vida.
Poucos meses depois, contrariando todas as expectativas, estava me casando com o Leão de Wall Street e havia até um bebê a caminho.
Parecia o final perfeito, não é?
Só que tem algo que não contei a vocês...
Talvez fosse esperar demais que o caminho fosse fácil assim.
Tudo começou a ruir no dia de Ação de Graças. Iríamos viajar no jato de Liam, levando Ethan e Eric a tiracolo até a casa do meu pai, em Washington, onde minha mãe também estaria acompanhada de seu novo marido. O que poderia ser considerado um milagre de natal antecipado, já que Margô e Tom não passavam um feriado juntos desde que se divorciaram há mais de quinze anos.
E o único problema que eu esperava ter, além de evitar que Margô e Tom se matassem com as facas da cozinha, era convencê-los de que o natal seria na minha casa.
Em vez disto estava sozinha no meu quarto, com o rosto inchado de tanto chorar, sem fazer ideia de onde Liam tinha se metido depois de termos a pior briga de nossa vida de casados.
Eu devia saber que não poderia guardar segredos do Leão de Wall Street.

Navegação Segura