DESENCONTROS: ZAHIR E A ODALISCA

Sandra Rummer

Download Resumo PDFSalvar PDF

Resumo de DESENCONTROS: ZAHIR E A ODALISCA

ACOMPANHE A HISTÓRIA DOS IRMÃOS ZAHIR E BASHIR EM: DESENCONTROS
DUAS HISTÓRIAS QUE IRÃO EMOCIONAR VOCÊ EM UM ÚNICO LIVRO
Sophia casou-se com Zahir Abulla Ayman, um inglês, mas que carregava os costumes de seu povo árabe. A família de Zahir não apoiara o casamento. Sophia logo depois que se casou sentiu a hostilidade na casa.
Uma revelação a faz questionar o amor de Zahir, e isso abala os alicerces do casamento.
Quando Sophia descobre uma cláusula do contrato de casamento, que ela assinara sem ler, onde abrira mão dos filhos caso houvesse uma separação; vem também a revelação, ela estava grávida.
Sophia então foge.
Esse livro fala de amor, separação e reencontro.
Sophia e Zahir.
O que será que o futuro lhes reserva?
Prefácio
Zahir a puxou para si, ela de sentada, num minuto estava em pé, cercada pelos braços dele. Ele a beijou nos lábios. Mas não era um beijo de desejo e amor, era raiva. Sophia o empurrava, tentava se libertar. Quase sufocada. Ele então a soltou. E seus olhos adquiriram um brilho estranho.
— É claro! Você tem um amante!
Sophia se sentiu indignada. E sem pensar, levantou o braço para acertar-lhe as faces, mas Zahir pegou sua mão no ar. E colocou seu braço para trás.
— É isso, não é?
Sophia sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.
— Me solta!
Ele a soltou. Sophia estendeu a mão no rosto dele. E disse:
— Olhe! —Ela mostrou a aliança que ela usava, com as inscrições em árabe, do nome de Zahir e o dela.
Sem ação, Zahir olhava nessa hora, sua mão, quando ele escutou um barulho de criança na porta. Seu rosto se voltou ao barulho. E viu, uma senhora grisalha com uma criança no colo.
Zahir tentava entender a cena. Então seus olhou se voltaram para Sophia, que estava pálida, branca como um papel. Ele imediatamente observou a criança. O menino era seu filho.

A Odalisca

Camila é de origem árabe, aprendeu desde pequena a dança do ventre. Para sanar suas dívidas, faz pequenos bicos depois do trabalho como dançarina.
Bashir entrou na vida de Camila intempestivamente, depois de um grande mal-entendido no hotel, onde ela foi fazer um teste para a vaga de dançarina.
Ele a julgara e condenara como um juiz, sem direito a defesa. Camila sai de lá humilhada, jurando nunca mais pisar no hotel.
Bashir descobre seu erro de julgamento...
Camila estava determinada a resistir Bashir, mas nada parecia capaz de deter a ânsia dele em se redimir. Ele era envolvente demais, e estar em seus braços a levava conhecer sentimentos jamais experimentados.


Navegação Segura