O CONTADOR: Um conto de Lara Smithe

Lara Smithe

Download Resumo PDFSalvar PDF

Resumo de O CONTADOR: Um conto de Lara Smithe

Um Conto romântico ADULTO.

Todos os dias, quase na mesma hora, eu fico à espera, olhando através do vidro da janela do meu pequeno escritório. Por longos e tensos trinta e um dias, mantive um desejo ardente preso dentro do meu coração. Ficava parado, de pé, olhos presos a rua movimentada de carros e pessoas, é inevitável o nervosismo e o palpitar do meu coração, eu não consigo esconder de mim mesmo o desejo avassalador por aquela loirinha de cabelos curtos. Estou certo que há uma conexão em algum lugar, eu sei que assim que ela puser os olhos em mim sentirá o mesmo, ela verá através dos meus olhos a paixão crescente que explode em meu peito.
Estou pronto para me envolver, eu quero muito isso, mas só se for com ela. Minhas atuais relações amorosas não passam de casos passageiros, sexo e diversão curta de uma noite, duas é o meu limite, mas só se a mulher for muito foda.
Mas tudo me diz que com essa loirinha será algo inexoravelmente arrebatador. As batidas do meu coração não mentem, ele fica assim todos os dias quando a vê passar. Seremos o par perfeito.
Só preciso tomar coragem e ir até ela, não deixarei nada ficar em nosso caminho, nem mesmo esse motivo bobo. Ela não sabe que eu existo, nunca me viu, não me vê nem mesmo quando olha de relance na direção da minha janela.
Navegação Segura