Cafajeste Renan 1 e 2 (Volume único) (Arquiteto e engenheiros apaixonados)

Gil R. Santos

Download Resumo PDFSalvar PDF Compartilhar no FacebookFacebook

Resumo de Cafajeste Renan 1 e 2 (Volume único) (Arquiteto e engenheiros apaixonados)

* Contém cenas quentes e sensuais, mais acima de tudo, de amor recíproco.
Renan parte 1 e 2 (Volume único)
Karen
Ela é uma garota atenciosa, carinhosa e transparente. Karen é de família muito simples e como a maioria das famílias brasileiras, passa por problemas financeiros, e que ainda por cima, teve uma perda difícil, o irmão dela, o primogênito da família, foi-se num acidente de motocicleta. Ela sempre gostou de pilotar motos e participar de competições, mas por esse motivo parou com elas. As competições davam algum dinheiro, mas agora ela tem um emprego simples. Ela sonha em fazer uma faculdade e ter uma boa profissão. Claro que seu coração sincero acaba sendo enganado por um cafajeste, seu noivo. Seguindo conselho de suas primas, então, ela vai para uma balada, e lá conhece Renan Santiago, um grande cafajeste que a faz se entregar totalmente ao prazer, como nunca imaginou acontecer.
Renan
Ele é um cafajeste inveterado, que devido a um trauma de infância, não se deixa envolver por nenhuma das garotas que passam por sua vida. Ele é carinhoso, hospitaleiro e sempre prepara um ótimo café da manhã para suas conquistas, a quem nunca mais pensa encontrar de novo. Quando ele conhece Karen, numa balada e a leva para seu apê, três coisas acontecem que o deixam incomodado, ela o surpreende com seu jeito puro na cama, não aceita seu café pela manhã e foge de sua casa como se ele tivesse uma doença.
Mas algo me diz que o destino se encarregará de juntá-los de novo.
E você, gostaria de conhecer um cafajeste assim? Toda mulher deveria ter, pelo menos uma vez na vida, um cafajeste como esse <3
*** Degustação 1 ***
— Karen, não sou o cara certo, nem de longe, mas se você me der essa chance, garanto que terá uma viagem incrível comigo esta noite, gatinha.
Nem acreditei quando ela balançou a cabeça concordando.
— Vem comigo. — falei sorrindo, segurando-a pela cintura para sairmos logo dali.
Em menos de 20 minutos chegamos ao meu apartamento, de tão rápido que dirigi.
No estacionamento segurei sua mão e a guiei para o hall dos elevadores. Beijei-a assim que entramos em um, mas não podíamos nos empolgar, pois eu morava no segundo andar.
*** Degustação2 ***
“... Caminhei até a cama, levantei, o lençol e me acomodei sobre ela, entre suas pernas. Beijei seus lábios, suavemente, seu rosto, seu pescoço. E ela disse sem abrir os olhos.
— O que faz aqui? — falou ofegante, tentando me empurrar, apenas teatralmente.
— Não me expulse de novo Karen. Você está nos meus pensamentos, nos meus sonhos, virou uma obsessão, não consigo mais viver sem você. — falei rouco, deliciando-me com a fantasia, ajeitando-me mais entre suas pernas, roçando meus lábios nos seus. — Abra os olhos— murmurei.
— Não podemos! Você é amigo do meu pai — disse arfando, suas pedras cintilavam fitando as minhas.
— E o que posso fazer se sou maluco pela filha dele. Eu a desejo desde a primeira vez que te vi. Não consigo mais suportar...”
Ps: Permita-se...tem coração forte?
Sugiro a leitura de : Intenso Alessandro e Amor Intenso: Meu professor, meu chefe também.

Leia online outros livros

Navegação Segura