Amor no seu Olhar

⭐⭐⭐⭐

Amor no seu Olhar

Vania Freire


Livro "Amor no seu Olhar" (Resumo) 🤔

Logo abaixo disponibilizamos um breve resumo do livro Amor no seu Olhar para que você tenha uma idéia do assunto do qual ele trata. Se rolar a página você terá a oportunidade de fazer a leitura online.

Cristina Fonseca, é uma mulher muito tímida e introvertida, nunca se ateu muito a sua aparência, ou teve muitos amigos, a solidão sempre fora sua companheira, de fato, preferia manter-se invisível. Acreditava piamente que se abster era o melhor para evitar o bullying, esse sim, junto com as constantes humilhações, sempre se fez presente em sua vida.

Ao adentrar na faculdade vê ali uma oportunidade de um novo começo. Logo no início, ela conhece Maurício, e é surpreendida com uma amizade arrebatadora que logo se transforma em um grande amor, porém, algumas adversidades impedem que fiquem juntos. Buscando ao menos manter uma amizade, ela suprime esse amor e segue a vida com uma pessoa a qual ela imagina que seria perfeita para ela. Contudo, mais uma vez, nada acontece como Cristina esperava...

Maurício Assunção, é um homem com um objetivo: consertar todos os erros do passado.

Excessivamente romântico, possessivo e ciumento, ele esperou dez anos para finalmente ter a mulher que ama em seus braços e agora não vai deixar que nada e nem ninguém os separe.
Nem mesmo ela...

Leia online o livro "Amor no seu Olhar" 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.


Outros livros de Vania Freire para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Vania Freire tem outros 2 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.