O Amor do Fazendeiro (Coleção Cowboys de Sacramento)

Janice Diniz

Download Resumo PDFSalvar PDF

Resumo de O Amor do Fazendeiro (Coleção Cowboys de Sacramento)

Rafael Leonardi, de 42 anos, é um criador de cavalos de corrida bem-sucedido. É conhecido por ser implacável nos negócios, frio e pragmático. Lutou a vida inteira para provar que não precisava da fortuna da família nem do homem que levou à própria esposa ao suicídio: o seu pai. No entanto, depois de morto, o patriarca dos Leonardi ainda interfere na sua vida. Para que Rafael receba a sua herança, ele precisa se casar novamente e se manter casado por um ano.

Isso se a escolhida em questão não tivesse 19 anos e viesse de uma família pobre. O contrato até daria certo se Manuela Esteves não fosse passional, impulsiva e de pavio curto. E se ela não se importasse com Artur e Amanda, os filhos do fazendeiro.

A mudança para Sacramento trouxe esperança de dias melhores a Manuela. O que ela não sabia era que o emprego de babá não existia. E que o seu suposto patrão é um sujeito arrogante e grosseiro. Porém, ao mesmo tempo, forte e selvagem, um bruto bem-nascido que sabe o seu lugar no mundo. E tal constatação a fascina. Ele, no entanto, não se cansa de lhe dizer para não se iludir, não se apaixonar, não estragar o acordo comercial entre ambos, não misturar sentimentos e dinheiro.

O problema é que Manuela se apaixonou pelo seu marido e está disposta a se tornar a sua esposa “de verdade”. E, enquanto ele tenta manipular a situação, ela o envolve na sua teia de sedução.

Contudo, na mesma fazenda em que encontrou o amor também poderá encontrar a morte, quando começa a receber mensagens e telefonemas de um sujeito obcecado por ela.

** Conteúdo Adulto **

Navegação Segura