Não Abrirei Mão de Você (Conto)

⭐⭐⭐⭐⭐

Não Abrirei Mão de Você (Conto)

Vivy Keury


Resumo do Livro 🤔

Até quando suportaria a espera de ter um sonho realizado?
Gabriel e Michele moravam juntos há cinco anos. Porém, sua companheira sonhava com o dia em que oficializariam essa união, entretanto, Gabriel não se importava com isso, achava uma grande besteira. O fato de morarem juntos, já não era o suficiente? — perguntava-se. Além disso, ele preferia passar uma boa noite em companhia dos “amigos”, a ter que aproveitá-la ao máximo, dando o aconchego que Michele tanto ansiava nos braços dele.
Afinal, dizem que depois de algum tempo com a mesma pessoa, principalmente, morando debaixo do mesmo teto, a convivência já não será mais a mesma. Michele e Gabriel sentiram isso, e aquela chama que deu início ao envolvimento dos dois foi se apagando aos poucos.
Cansada de esperar Gabriel tomar uma atitude e, visto que era sempre deixada em segundo plano, Michele finalmente resolveu ir embora, deixando apenas um bilhete:
“Espero que seja feliz”
E agora? Poderá o amor fazê-lo mudar suas atitudes?

Leia online o livro "Não Abrirei Mão de Você (Conto)" 📖

Aqui você tem a opção de ler online o livro, além de também comprar a versão de papel caso tenha interesse. Utilize o botão "LEIA AGORA" (que está abaixo da capa do livro 👇) ou clique direto na capa do livro abaixo para iniciar a leitura.

* Se você gostou, sugerimos que apoie o trabalho do autor e adquira o livro. Para isso, clique no botão comprar. Se curtiu a leitura, por favor, compartilhe.

Outros livros de Vivy Keury para ler online 📚

Além deste livro que você está lendo, Vivy Keury tem outros 5 livros cadastrados conosco. Veja aqui os outros livros do(a) autor(a), exibidos por ordem de preferência dos usuários.

Livro Subitamente Sua Subitamente Sua
⭐⭐⭐